quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma bela coleção.

Enquanto as coisas vão se arranjando, exponho aqui, para nosso deleite, a coleção de botões Gulliver que o Rodrigo Barreira produziu com artes deste muy humilde blog. Estão aí, nas fotos, respectivamente, os sessenta times das séries A, B e C do Brasileirão 2009. Que tragam muita diversão ao Rodrigo e boas idéias a todos nós.



7 comentários:

Fernando disse...

linda coleção. espero que as coisas fiquem bem por aqui.

um abraço, f.

J. Sandes disse...

Bela coleção....enche os olhos dos amantes dessa nobre arte de jogar futmesa.....parabens.

Gerson disse...

E aí Mestre Marcão...tudo em paz?
Estou aqui torcendo muito para que tudo se estabeleça novamente, que as engrenagens da grande máquina de fazer escudinhos volte a funcionar a todo vapor! Desculpa não poder ter ajudado no momento que vc mais precisava...mas, como diz o ditado: Quem não sabe, não opina. Pois, vai ajudar muito mais calado do que palpitando errado.
Enquanto isso...apreciaremos o resultado da sua "ARTE" nesta maravilhosa coleção do colega Rodrigo.
Então, nada melhor do que um dia após o outro...vai com fé que tudo voltará à sua perfeita sincronia
pra nossa alegria e deleite!
Marcão, um grande abraço, boa sorte e até breve.

leandrodavanso10 disse...

Parabéns pela bela coleção Rodrigo. muito bacana mesmo. Queria saber se alguém pode me dar alguma dica de corte de escudinhos após a impressão, me sugeriram usar vazador de couro 32 mm, mas esta muito dificil de conseguir em minha cidade, se puderem me indicar algo mais pratico e com boa precisão eu agradeço, e a aproveitando Marcão deseso que consiga resovelver seus problemas o quanto antes pois seu trabalho é maravilhoso, abraço a vc e a todos do blog

seikenflyer disse...

parabéns. Escudinhos fizeram parte da infância de muita gente na decade d3 80 e 90/

Ezequias Viana™ disse...

Muito massa. rs
Também queria fazer a minha assim.

MarcosVP disse...

Leandro, desculpe a demora na resposta. Para cortar as artes, o vazador de couro é uma idéia, assim como facas de gráfica, faca olfa em forma de compasso (eu tenho uma dessas...) e até boas tesouras - eu gosto das cirúrgicas, de cabo longo e lâmina curta. Na comunidade "Futebol de Botão" do Orkut tem um tópico só sobre corte de escudos, com muita informação. Abs.