domingo, 25 de abril de 2010

Avisos e Updates

Feriadão no rio, ótima oportunidade para fazer o I.R. Com ele feito, deixem-me corrigir uma cartela que, segundo minhas contas, foi minha pior pesquisa desde que eu comecei este blog. Foram tantos erros que eu nem sei por onde começar. Bom, pelo menos dá para terminar melhor: a Argélia de 1986 está - espero - corrigida. Aproveito também para fazer um update importante para mim: meu primeiro post, o jogo Vasco x Corinthians de 1980, finalmente com seu desenho correto.

Outra coisa... Quem quiser o arquivo zipado com os 120 vetores, vai ter que esperar um pouco agora. É que, por alguma razão que desconheço, alguns dos vetores corromperam e eu preciso de tempo e calma para arrumar. Em tempo, eu estou programando colocar a disposição um arquivo de vetores de fornecedores mais atualizado que este que eu estou distribuindo e também um arquivo com algumas fontes .ttf que eu recolhi pela rede e que poderão ser bem úteis a quem faz desenhos para futebol de botão. Mas isso, daqui a um tempo e com certeza, só depois da copa.

Abraços a todos e bolinha pra frente.

2 comentários:

Rodolfo Stella disse...

Marcos, muito bom seu trabalho, parabéns! Se possivel gostaria de receber os trabalhos que fêz em vetor e que está disponibilizando a todos, obrigado

Rodolfo Stella disse...

Marcos, desculpe ! esqueci de colocar meu email

rpstella@ig.com.br

Marcos, muito bom seu trabalho, parabéns! Se possivel gostaria de receber os trabalhos que fêz em vetor e que está disponibilizando a todos, obrigado