segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apito final

Prezados amigos,
Eu até tentei. Mas infelizmente eu estou sendo obrigado a encerrar meu trabalho no Escudinhos. Sem mais delongas, explico que os motivos são vários. Outros projetos para tocar, o programa que resolveu sacanear minha licença - ou seja, eu vou ter que aprender 16 anos de truques de Corel no Adobe de um dia para outro para usar no trabalho, e também porque, depois de mais de quatro anos fazendo isso, mais de mil cartelas depois, o tesão acaba. E sem tesão não tem solução.
O que eu pretendo fazer é deixar no blog o que já está no blog até que as visitas tendam a zero e o blog ao esquecimento. Enquanto isso não acontece, eu também vou passar à frente o espólio do blog. 
Como é isso: simples. Estou vendendo os vetores que desenhei nesses quatro anos de trabalho e quase dez anos de pesquisa. Alguma parte disso vocês podem achar de graça na internet. Quem estiver interessado na conveniência de um trabalho que já foi feito, apurado e organizado, basta entrar em contato.

Agora, vamos ao que interessa. O que eu tenho pra oferecer?


1) cartelas publicadas em vetor. (.CDR) R$ 10,00 cada. Acima de 30, o preço cai para R$ 7,00. Acima de 50, o preço fica em R$ 5,00 cada.

2) pacote de distintivos em vetor (.CDR), com mais de 4200 arquivos: R$ 50,00.

3) pacote de marcas de fabricantes (.CMX) com mais de 170 vetores: R$ 20,00

4) pacote com numerações em vetor (.CMX), com 111 arquivos: R$ 30,00

5) pacote com numerações em fontes (.TTF, a maioria), com 397 arquivos: R$ 10,00

6) cartelas das listas da página "Faça seu Pedido" em imagem (.PDF e .PNG): R$ 1,00 cada, mínimo de dez times. O pacote completo com 780 arquivos sai por R$ 100.

7) cartelas das listas da página "Faça seu Pedido" em vetor (.CDR): R$ 10,00 cada. Acima de 30, o preço cai para R$ 7,00. Acima de 50, o preço fica em R$ 5,00 cada.

8) modelos em branco em vetor (.CMX). São quatro arquivos: cartela de 1, 2 ou 3 times e simulação de botões em acrílico. O pacote fica em R$ 50,00.


Abraço a todos e obrigado pela companhia durante todos esses anos.;
MarcosVP

14 comentários:

ESCUDOS DO MUNDO INTEIRO - HOMERO QUEIROGA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vander Romanini disse...

Poxa, é uma pena!!
Mas que Deus Ilumine sua trajetória!!!
Obrigado pelos escudos!!

valtemir pedersen disse...

COMO EU FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM VOCE ?
ASS: PEDERSEN

MarcosVP disse...

Na página "Faça seu pedido" tem meu email.
Abs

cerfugf disse...

Triste com o fim de escudinhos, foi o primeiro blog que passei a acompanhar desde de 2009, agradeço e muito a você por publicar aqueles escudinhos das copas do mundo, muito legais. Fique com Deus e abraços, sucesso daqui pra frente.

Jonathas Sandes disse...

O Fim de uma Era...mas o legado do Escudinhos continuará. Grande abraço e sucesso para ti, Marcos!!!

Kleber SampaMoóca disse...

Pô VP! Confesso que fiquei triste com essa sua decisão final, mas tudo tem seu tempo na vida. Só posso lhe desejar tudo de bom, pois curti, e ainda curto muito seu blog. As vêzes pego uma postagem antiga, dou uma lida no artigo, nos comentários, baixo algum arquivo para montar um time, e assim vai. Gostaria mesmo que você deixa-se seu blog no ar por um bom tempo, se não for um estorvo para você.
Grande Abraço !

Jogo_de_Botão disse...

Marcos, bom dia!
Como sempre faço quando tenho algum tempo para navegar, como agora, costumo revisitar sites e blogs que fazem parte da minha lista de favoritos. O seu, por sinal, foi um dos primeiros a ser catalogados em minha lista. Sou seu fã, Marcos, admiro o seu trabalho, a sua educação, a cordialidade (e paciência) demonstradas para com os visitantes, admiro, enfim, a sua longa e edificante contribuição com o jogo de botão. Parabéns pelo seu trabalho e por sua dedicação. Todos perderemos com a sua saída de cena. Espero que seja para um retorno em grande estilo, em futuro próximo. Seja como for, por enquanto agradeço a você pelo excelente trabalho realizado e deixado à disposição dos interessados, e desejo muita saúde, paz e sucesso em suas novas atividades.
Você tem o meu respeito e a minha admiração.
Vitor

Unknown disse...

Caramba...o término de uma era ...o fim de uma referência...com certeza todos os que gostam de botões e suas artes estão um pouco tristes com o final do Blog...sempre dava uma passada por aqui para salvar as novidades ...mas assim é a vida,prioridades e deveres novos nos brindam constantemente, e devemos todos trilhar nosso caminho de felicidade.
Obrigado Marcos VP.
(uma vez o encontrei e cumprimentei por seu trabalho no Edifício Central no Rio ).
Rafael Almeida
distintivosparabotoes.blogspot.com.br

Rafael Mendes disse...

Poxa que pena,blog que era uma referencia para mim,mas boa sorte daqui pra frente.

Fernando Bezerra disse...

Marcos,você ainda está vendendo os 780 da página Faça Seu Pedido por 100 Reais? Tenho o interesse.

Obrigado!

fernando.bezerra@hotmail.com

Anônimo disse...

Você irá remover o Blog quando as visitas chegarem a zero ou irá deixar o Blog ainda disponível? Descobri seu blog ontem e gostei muito! Infelizmente, você teve que encerrar os trabalhos neste Blog, mas espero que não remova, pois se tornou uma grande referência em Escudinhos de Futebol de Botão para mim. Os básicos são simplesmente maravilhosos!
Um grande abraço!
Diego de Oliveira Ribeiro

MarcosVP disse...

Não pretendo remover não. Pode ficar tranquilo. abs.

W-Liga Botão Clube disse...

O bom de tudo é que o blog vai continuar no ar! Quem sabe um dia volte... Mesmo chegando por aqui a meses atrás dá para notar o tamanho de sua competência e admiração!! Grande abraço!!!