terça-feira, 1 de março de 2016

Trabalhando

Prezados,

Foi sugerido a mim dar prioridade às seleções da EURO 2016, ao invés de trabalhar os clubes do Brasileirão. Como a parte mais difícil do meu trabalho são as fontes de numerações e eu já tinha uma parte do brasileirão pronta, eu vou terminar a Série A e passar para a EURO. Apenas para vocês irem acompanhando, o que já fiz, vou listar abaixo. Quando terminar, coloco as cartelas para a venda e começo a EURO. O que está em vermelho já está pronto.

Abraços.
VP


Flamengo (Adidas) 1-2-3
Palmeiras (Adidas) 1-2-3
Sport (Adidas) 1-2-3
Ponte Preta (Adidas) 1-2-3

Vitória (Puma) 1-2-3
Botafogo (Puma) 1-2-3

Atlético-PR (Umbro2) 1-2
Chapecoense (Umbro2) 1-2-3

Santa Cruz (Penalty) 1-2-3
Cruzeiro (Penalty) 1-2

Corinthians (Nike) 1-2-3
Coritiba (Nike) 1-2-3-4
Internacional (Nike) 1-2

Atlético-MG (DryWorld) 1-2
Fluminense (DryWorld) 1-2

América-MG (Lupo) 1-2
Figueirense (Lupo) 1-2

Grêmio (Umbro1) 1-2

São Paulo (Under Armour) 1-2-3

Santos (Kappa) 1-2

Um comentário:

J. Sandes disse...

Bom ver as suas postagens Marcos. Está com dificuldade com fontes? Tenho algumas, mande a list das que você não tem para meu email. Mando para vc se tiver. Abraço!!