quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Kits: Botafogo 1995








Uma das raras concessões que eu faço a patrocinadores nos meus botões é a do kit Finta do Botafogo campeão brasileiro de 1995. Porque este uniforme em especial não é reconhecido sem esse patrocínio. A Finta e a SevenUp deram sorte ao fogão naquele campeonato, decidido contra o Santos num polêmico jogo no Pacaembu. A Finta ficou de 1995 a 1997 no alvinegro e voltaria para mais dois anos, em 2002 e 2003 com outra camisa histórica, a que trazia o patrocínio do próprio Botafogo, com a marca "Botafogo no Coração".

Botafogo kit 1995 - Cartela de escudinhos (PDF)
Botafogo kit 1995 - Cartela de escudinhos (PNG)

3 comentários:

thiago_we10 disse...

ola amigão belo trbalho esse seu. bom gostaria de saber se vc poderia me enviar esse numeros da finta, pois estou querendo fazer um jogo de we10 play2, com uniformes de 95, ano q o fogão ganhou. se vc puder me enviar esses numeros ae fico grato.

thiago_we10@hotmail.com.

desde ja agradeço.

Anônimo disse...

poxa amigão obrigado por me mandar as fontes da finta95, mas não consigo abrir de jeito nenhum. se for possivel poderia me mandar novamente, mas em PNG?? bom desde já agradeço a atenção.

thiago_we10@hotmail.com

Anônimo disse...

valeu marcão pelas fontes da finta.

pow quebrou maior galho.

obrigado pela atenção.

thiago_we10