quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Kits: Carolina Railhawks e Miami FC 2009

Recebi um pedido especial de um companheiro - o João Henrique - que está ajudando a divulgar o futebol de mesa nos Estados Unidos, através de seu site. Para ele, então, eu desenhei os kits de dois times da liga profissional americana: o Carolina Railhawks e o Miami FC. Neste último - vocês devem lembrar - chegou a jogar o craque Romário, na época em que buscava seu milésimo gol.

Carolina Railhawks kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Carolina Railhawks kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)


Miami FC kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Miami FC kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)

5 comentários:

Cristiano Carvalho disse...

Maneiro esse rapaz divulgar o Brasileiríssimo Futebol de Botão nos States!!! Vai ganhar muita grana quando a mania pegar! Parabéns mais uma vez Marcão! Belos escudos!

Flávio Jr. disse...

Marcos, eu não sei se vc viu em uma das minha postagens um que eu lhe pedia o do Santa Cruz com o uniforme da antiga CCS, será que dá pra você fazer, pelo que eu vi dos kits japonezes este vai ser moleza.
Um abraço, Valeu!!!

Anônimo disse...

nunca pensei que do futebol norte-americano fosse sair algo tão belo!
seu blog é fantastico!

[se não for inconveniente, vc pode fazer o borussia dortmund da alemanha qdo for possivel?]

Anônimo disse...

Realmente os dois times ficaram otimos. Inclusive o vice-diretor de Marketing do Carolina Railhawks adorou o trabalho. Estou ainda tentando encontrar uma forma com eles de levar as mesas aos jogos do Carolina. Quando os botoes dos dois times estiverem prontos eu envio uma foto para vc. Quanto a camisa nao esqueci nao. Vou tentar levar em Junho qdo estarei no Rio. Obrigado.

MarcosVP disse...

Fernando, faço o Dortmund sim... inclusive, ele já estava programado para sair num kit de uma certa decisão de campeonato mundial...:-)

E João, valeu a lembrança e pode avisar ao dir. de mkt que o Railhawks ganhou um torcedor no Brasil. Eu ainda não tinha time nos EUA e pelo menos eu fico no mesmo estado, já que meu time de basquete preferido aí é justamente o Charlotte Hornets.

Abração.