domingo, 18 de abril de 2010

Kits: Áustria, Itália e Peru 1982

Falta pouco menos de dois meses para a Copa do Mundo. Aqui no Escudinhos, contudo, faltam só 3 semanas. É que daqui há uns 20 dias, eu começo a postar as cartelas das seleções da copa que, acreditem ou não, ainda não estão completas porque a senhora dona Nike ainda tem uniformes para lançar, como é o caso dos titulares de Holanda, Portugal, Coréia do Sul e Austrália. Enquanto isso, vamos completando aqui uma copa antiga e postando kits de seleções que não vão para a competição na África do Sul. Hoje, começamos com três seleções da copa de 1982: Áustria, Itália (uniforme reserva) e Peru, este com o único uniforme utilizado naquele torneio.
Áustria 1982 - (PDF) (PNG)
Itália away 1982 - (PDF) (PNG)
Peru 1982 - (PDF) (PNG)

8 comentários:

Lucas disse...

o peru usava penalty? legal

Luis Ventura disse...

Olá Marcos, é sempre ruim ficar na dependência. Eu mesmo, como locutor esportivo (ainda amador), sofro com a falta de sites de clubes de volei e times que não tem informações atualizadas em seus sites. E no mais, estou curtindo demais essa série sobre a Copa em seus escudinhos. Até gostaria de sugerir, que você publicasse o uniforme 2 da Alemanha de 2006 e tiver fácil, os Uniformes de Israel 70, Haiti 74 e Emirados Arabes 1990.

Gerson disse...

Boooooaaaa Marcão, realmente esta série nostalgica está bem interessante, trazendo Kits fantásticos como esta Itália Away e a seleção do Peru de 82. Mestre, mais uma vez PAREBÉNS por todo trabalho de criação dos escudinhos e tbém por disponibiliza-los aqui no blog.
E o que me agradou, foi esta notícia de que daqui há uns 20 dias teremos o que há de melhor em "escudinhos"! As postagens da tão esperada Copa de 2010, que pra mim, começa exatamente quando vc postar o 1º Kit... Portanto, começa agora a contagem regressíva totalmente em clima de Copa do Mundo! Ahhh, deixo aqui uma grande vaia pra Nike, que a exatos 55 dias pro início da Copa, ainda tem várias pendências em relação aos uniformes!!! Sem comentários.

É isso aí Mestre, uma ótima semana pra vc e até a próxima postagem...

Abraços,
Gerson

MarcosVP disse...

Fala, Luiz. Vou anotar seus pedidos mas adianto que eles devem demorar um pouco agora. Pelo menos antes do final da copa, dificilmente saem.

No mais abraços a todos.

Unknown disse...

Marcão,
se for atender o pedido do Luís ventura, tenho o logo e imagens do Haiti 74. Tenho, também, imagens dos Emirados de 90. Agora, quanto a Israel 70, vou ter que pesquisar. Abçs.

MarcosVP disse...

Bicho, se quiser pode mandar pra mim. Todo trabalho de pesquisa é bem vindo e sempre me ajuda muito.

Abs.

Lucas disse...

eduardo, eu tenho uma imagem do israel em preto e branco
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Israel_1970.jpg

MarcosVP disse...

Ótima foto. E nem precsava ser colorida. Israel jogou de Azul celeste na copa de 70...:-)