sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kits: Atlético-MG, Botafogo e Ceará 2010

Ok, sei que essa semana foi meio torta mas eis aqui a segunda postagem. Recebam, amigos, três alvinegros que fazem campanhas paradoxalmente distintas no Pindoramão 2010: o Atlético-MG, campeão estadual deste ano, claudica desesperadamente na tabela e ocupa hoje a penúltima colocação. O Botafogo, também campeão estadual, depois de um começo escorregadio, aparece bem colocado, em 8º. A surpresa é o Ceará, o vovozão, que apesar de ter amargado o vice-campeonato cearense que deu ao arqui-rival Fortaleza um tetracampeonato inédito, desde o início do campeonato dá mostras da força de sua camisa e não sai do G4.


Atlético-MG 2010 (PDF) (PNG)


Botafogo 2010 (PDF) (PNG)


Ceará 2010 (PDF) (PNG)

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcos, venho primeiramente parabenizá-lo por esse ótimo trabalho e pela volta ao blog, eu já tava angustiado... kkkkk.
bom queria encarecidamente lhe fazer um pedido, como sou mega fanático pelo Celtic da Escócia, queria te pedir um pack especial para meu time, pois vou participar de um campeonato na minha rua (Champions League) e queria se possível, os atuais home, away e bumble bee do celtic com os dois uniformes dos goleiros, o amarelo eo cinza. os detalhes nas listras verdes e na camisa away do Celtic são massa demais! brigadão cara e Deus lhe proteja.

MarcosVP disse...

Jadson, eu vou tentar fazer, mas não posso te garantir quando eu entrego.

Felipe disse...

Parabéns Pelos botões Marcão achei mto interessante o do Ceara, mas tbm gostaria de avisar q este ano o Atlético Mineiro não utilizara o número 1 no gol e sim na Linha, o meia diego souza q sera o dono da camisa 1 e o goleiro Fábio Costa usa a 13 pelo menos na Sul-Americana será assim
Abços e Parabéns

Felipe disse...

Caso algm não acredite aqui esta a matéria publicada pela FIFA
http://pt.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1280762.html

MarcosVP disse...

Felipe, quando der eu faço essa alteração. Na verdade, eu não tenho tido condições de fazer essas pesquisas como eu gostaria. As numerações dos times brasileiros mudam de dez em dez minutos e se eu ficasse arrumando isso eu não fazia mais nada.

Abs.

Welbert Roberto disse...

Parabens, show de bola tudo isso aqui!