terça-feira, 24 de abril de 2012

Kits básicos: Botafogo-SP, Comercial-SP, Ponte Preta e Portuguesa Santista

Quatro importantes clubes do interior paulista no post de hoje: Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto - antagonistas no famoso Come-Fogo -, a briosa Portuguesa Santista e a surpreendente Ponte Preta, que está nas semi-finais do paulistão, e terá toda minha torcida, apesar de enfrentar meu Guarani no clássico derby campineiro que fará uma das decisões. Afinal não é todo dia que uma torcida centenária pode conquistar seu primeiro título estadual. Sorte e vitória para a macaca.

Botafogo-SP básico - (PDF) (PNG)

Comercial-SP básico - (PDF) (PNG)

 
Ponte Preta básica - (PDF) (PNG)

Portuguesa Santista básica - (PDF) (PNG)

3 comentários:

Leo disse...

Grande Marcos, obrigado pela Briosa!!! Apesar de andar mal das pernas, ainda dará a volta por cima. Aproveito para convidar a conhecer meu blog, http://piratescudos.blogspot.com.br/ nele eu coloco times pedidos pelos visitantes, porém me baseando nas artes dos meus sites preferidos, inclusive o seu - claro, sempre dando o devido crédito à arte original. Abraço!

Anônimo disse...

Prezado Marcos,

Teria como você criar Kit da Seleção da Catalunha?

Abraço,

Valter Barros

MarcosVP disse...

Valter, no momento não estou aceitando encomendas. Lamento.

Abs.