sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novas cartelas

Prezados,

Ainda me recuperando de uns problemas médicos, atualizo para vocês as cartelas da página "Faça seu pedido". Estão lá novos 73 times, entre exóticos e clássicos, como o Boca Juniores campeão da Libertadores de 2007. Passem lá e apreciem. Até a volta. Abraços do VP.

9 comentários:

Unknown disse...

SEJA BEM VINDO

Kleber (SampaMoóca) disse...

Fala VP !!! Tentei entrar no link, e deu a seguinte mensagem: "A página que você está procurando neste blog não existe." Fora isso, legal que você apareceu. Acho que tem muita gente sentindo sua falta no pedaço.
Eu ía lhe pedir prá homenagear o meu time que foi o campeão da Copa Brasil, mas não o faço por 2 motivos: O primeiro é que você não deve estar muito bem por conta de seus problemas de saúde, e eu respeito muito. O segundo é que meu time está quase com o pé na segundona, e nem sei como ganhou essa Copa do Brasil... Vai homenagear o quê ??? :o)

Abração e boa recuperação !
Kleber.

MarcosVP disse...

Já acertei o link. Abs.

Ezequias Viana disse...

Marcos, boa recuperação.
Passei para deixar o link para minha página de futebol de mesa. Dá uma olhada lá no meu novo site: http://www.ligadefuteboldemesa.com

Fabio Cabral disse...

Boa recuperação VP.

Abs

Pedro Mateus disse...

Boa Recuperação VP
Eu tenho uma Duvida , se eu pedir kit do São Paulo 3rd de 2010 , vc me manda o Kit Completo por Email no Tamanho PNG ?

MarcosVP disse...

Mando em PNG e PDF. Mas tem um pequeno custo. E normalmente eu envio o mínimo de 5 kits. Menos que isso não vale a pena nem pra mim nem pra vc.

Abs.

Caio Luiz :) disse...

Poderia adicionar meu blog na lista ?

http://timesparabotao.blogspot.com.br/

Pedro Mateus disse...

VP , Vc ainda pretende postar alguns kits ainda esse ano no site . É pq tô mto interessado no 3kit do Santos e o kit dourado do Botafogo q estreou no jogo contra o Corinthians