domingo, 22 de junho de 2014

Cartelas do mundial

Prezados,

Estou com os 32 kits das seleções desse ano. São 69 cartelas no padrão abaixo. A partir de agora, o padrão dos meus escudinhos passa a ser este, com vinte escudos e três goleiros.

Quem se interessar pelo pacote, entre em contato comigo pelo email marcosvp arroba gmail ponto com. Eu não vou disponibilizar esse pacote no blog.

Atenciosamente, MarcosVP.


8 comentários:

Unknown disse...

Grande trabalho Marcos.
Este retorno ficará restrito apenas para a copa do mundo? Ou haverá novos trabalhos neste formato como um possível pacote do brasileirão 2014?

abs

MarcosVP disse...

Eu tenho pensado em fazer os times do Brasileirão sim, mas de qualquer modo, quero deixar claro que infelizmente eu não tenho mais como fazer esse trabalho gratuitamente. No blog eu tenho bem mais de 500 cartelas publicadas. Essas ainda estarão disponíveis.
Abs.

Anônimo disse...

Muito bom esse da Bélgica..... Leonardo-Maringá.

Anônimo disse...

Muito bom trabalho. Qual e o valor do kit? Vem em pdf?

Anônimo disse...

Muito bom trabalho. Qual e o valor do kit? Vem em pdf?
Jose Costa - Juiz de Fora (MG)

MarcosVP disse...

cem dilmas, vem em PDF e PNG, 69 cartelas.

Rodrigo disse...

VP, o pagamento pode ser feito por pagseguro ? Em até quantas vezes ?

Unknown disse...

Marcos,
Pelo que entendi, VC continuará com as cartelas mediante pagamento. Se for isso, como pretende trabalhar, com pedidos individuais ou com campeonatos fechados, a exemplo da copa. Seja como for, estou ansioso a espera dos kits. No mais, em relação aos da copa, a perfeição de sempre. Volte, VC e imprescindível no mundo dos botões. Grande abraço e espero que tudo esteja bem com VC.