sexta-feira, 1 de abril de 2016

Kits clubes brasileiros 2016

Prezados amigos,

Primeira parte do trabalho desse ano está pronta. Com a ajuda preciosa do Jonathas Sandes, eu consegui terminar os kits da Série A brasileira e fiz alguns das séries B e C. Ao total, são 72 cartelas, da mesma forma como foram as da Copa de 2014. Essas 72 cartelas custam 100 reais, em PDF e PNG. Elas podem ser adquiridas ou diretamente comigo através do email que vocês já conhecem ou no facebook do Sandes - https://www.facebook.com/sandescudos/?fref=ts.

Os clubes da são estes aqui: Série A

América-MG

Atlético-MG

Atlético-PR

Botafogo-RJ

Chapecoense-SC

Corinthians-SP

Coritiba-PR (obs: o Coritiba ainda tem um 4º kit)

Cruzeiro-MG

Figueirense-SC

Flamengo-RJ

Fluminense-RJ

Grêmio-RS

Internacional-RS

Palmeiras-SP

Ponte Preta-SP

Santa Cruz-PE

Santos-SP
São Paulo - SP

Sport Recife-PE


Vitória-BA


Séries B e C

Bahia-Ba
Ceará-CE
Criciúma-SC
Fortaleza-CE
Goiás-GO
Náutico-PE
Vasco da Gama-RJ

8 comentários:

Paulo H G Ramos Jr disse...

Boa noite, Marcos,
Takiparille! Bacanas, como sempre!
Eu topo!
Paulo Henrique
Rio de Janeiro

Unknown disse...

Como faço pra pagar, Marcão? É não esqueça da minha Lusa...

Unknown disse...

Como faço pra pagar, Marcão? É não esqueça da minha Lusa...

MarcosVP disse...

OI, bicho. Me manda um email (marcosvp em gmail.com). A gente negocia e eu faço tua Lusa...:-)

MarcosVP disse...

OI, bicho. Me manda um email (marcosvp em gmail.com). A gente negocia e eu faço tua Lusa...:-)

Bruno Nunes disse...

Marcos eu sempre admirei e acompanhei seu trabalho, eu também tenho um blog, e queria saber se você não quer recomendar meu blog.

MarcosVP disse...

Recomendo, claro. Mande o link que eu coloco aqui no blog.

Anônimo disse...

Olá amigo. Eu gostaria de montar um time com o escudo do Corinthians Porto Alegrense do RS, clube que existiu na década de 40 ,e que por duas vezes foi vice campeão gaúcho. Meu email de contato é armmn@bol.com.br Abraço