quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Encomendas

Prezados,]

Fim de ano, meu trabalho aqui está encerrando. Mas não custa avisar que eventualmente eu realizo algumas encomendas. Normalmente eu cobro 10 reais por clube (2 cartelas, home e away). Essa semana eu encerrei uma bastante interessante com antigos clubes paulistas. É o que eu gosto mais de fazer: copas do mundo, seleções e clubes de temporadas passadas.

Vai uma provinha com três clubes que ainda não existiam aqui no blog.

Abs.




Um comentário:

Paulo H G Ramos Jr disse...

Boa noite.
Passei por aqui, primeiro, pra desejar a você e a sua família um Natal bem bacana, uma ótima passagem de ano e muitas felicidades em 2020.
Segundo, ví um boneco vendendo as artes que você publicou de graça no blog, pelo ML. Me revoltou, porque quem quebrou a cabeça para pesquisar e representar no papel foi você e daí vem um gaiato e quer levar vantagem. Minha total solidariedade. Um abraço.