domingo, 18 de abril de 2021

Eurocopa 1996 completa

A Eurocopa de 1996 aconteceu na Inglaterra e como o futebol é uma caixinha de surpresas esperadas, a Alemanha foi às forras da derrota na copa do mundo que perdeu para os ingleses 30 anos antes, mas nas semi-finais. Mas, como os britânicos não chegaram à final, uma outra seleção de camisas vermelhas teve que fazer as honras: a República Checa, que havia derrotado a Alemanha na final da Euro de 1976, ou seja, 20 anos antes. Assim sendo, a Alemanha cumpriu duas vinganças num jogo só. Como curiosidades, tivemos a Escócia em um elegante costume xadrez tradicional das Highlands e a Croácia, participando pela primeira vez de um grande torneio, com seu uniforme mais do que característico e que viveria grandes momentos nas copas de 98, na França e de 2018, 20 anos depois, na Rússia. 

Grupo A






Grupo B






Grupo C






Grupo D




2 comentários:

Pedro Mateus disse...

MarcosVP, cara eu tô passando aqui para agradecer porque você e o Sandescudos são a minha inspiração de hoje a 5 anos tá fazendo Artes de Futebol de Mesa no estilo Camisas com gola e Patrocínio, me lembro que 11 anos atrás eu imprimia suas cartelas e hoje eu tô fazendo e vendendo minhas artes que faço, vlew Marcos pela inspiração

MarcosVP disse...

Fico muito feliz. Parabéns...:-)