quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Atendendo a pedidos (17)

Dois pedidos atendidos hoje. O primeiro é o kit Adidas de 1979 do Internacional de Porto-Alegre, pedido pelo Márcio. Com esse uniforme, o atual campeão da Copa Sul-Americana conquistou seu último título brasileiro. Já o Vandrei pediu um clássico: Avaí e Figueirense, que eu apresento com os atuais uniformes dos dois clubes que acabaram trocando de divisão esse ano. Pela primeira vez, o time azul da Ressacada vai disputar a série A do brasileirão. O Figueira, por sua vez, acabou voltando para a série B. Para piorar, outro time grande catarinense, o Criciúma, único clube do estado a possuir um título nacional, vai puxar uma etapa na terceirona em 2009.








Internacional kit 1979 - Cartela de escudinhos (PDF)
Internacional kit 1979 - Cartela de escudinhos (PNG)








Avaí x Figueirense 2008 - Cartela de escudinhos - (PDF)
Avaí x Figueirense 2008 - Cartela de escudinhos - (PNG)

5 comentários:

Anônimo disse...

esse do inter é um dos melhores
sugestões sobre o meu inter:
inter x sao paulo libertadores 2006 e
inter, qdo fundado, camisa listrada

Vandrei Bion disse...

Caro Marcos,


Obrigado por ter feito o nosso clássico aqui de Floripa. Gostaria, se possível, que fizesse o do Avaí com a camisa listrada, que é a nossa tradicional. E também, quando for possível, o clássico entre Coritiba e Atlético-PR, a título de coleção. Já imprimi teus escudinhos e devo ter no ano vem todos os times das Série A e B.

Muito Obrigado

Vandrei Bion

MarcosVP disse...

Sugestões anotadas. Pode demorar um pouquinho mas alguma hora sai.
Abs.

Futebol Clássico disse...

Parabéns mais uma vez, Marcão !!! Ficou muito legal este Internacional campeão de 1979, o único invicto até hoje na história do Nacional...abração !!!

J. Sandes disse...

Olá, gostaria de saber onde vc consegue as fontes dos numeros, principalmente os da adidas da decada de 80...já procurei, mas não encontrei...se vc tiver como mandar vou deixar meu e-mail jonathassandes@gmail.com
agradeço muito.