quarta-feira, 15 de abril de 2009

Kits: Borussia Dortmund e Werder Bremen

Dois importantes clubes alemães no post de hoje: o grande e tradicional Borussia Dortmund, várias vezes campeão nacional e ainda campeão europeu e mundial - de péssima lembrança para os cruzeirenses - e dono de um dos maiores estádios e uma das maiores torcidas entre os clubes germânicos. O segundo é um clube ainda mais antigo que, se nunca chegou a ser um dos grandes clubes alemães, é um dos mais conhecidos e admirados entre os brasileiros nos dias de hoje: o Werder Bremen, do meio campo Diego, ex-Santos.

Borussia Dortmund kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Werder Bremen kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcos

Parabens pela qualidade dos escudo, ja esta virando vicio abrir seu blog diariamente para ver a novidade do dia

So duas sugestoes se for possivel

1- Fazer 20 jogadores, gerando um Pdf por escudo.

2- Voce poderia indicar qual fonte do numero que usou em cada escudo que voce usou, para caso queira fazer igual.

Ats
Jose Carrera

MarcosVP disse...

José, obrigado pelos elogios.

Quanto às suas sugestões, eu também agradeço. Contudo, de qualquer modo, eu já tenho uma forma de fazer meus kits e isso influi no tempo que eu gasto para desenhá-los. Fazer uma mudança radical como a que você pede, além de me gerar o dobro do trabalho, ia modificar a própria forma como eu resolvi criar os desenhos.

Já as fontes, eu não tenho problema algum em divulgar, incluindo aí as que eu mesmo desenho. De qualquer modo, expor o nome das fontes no trabalho é expor o blog a questões de direitos autorais que podem ser questionados, apesar de eu usar, na grande maioria dos casos, fontes gratuitas. Contudo, se você precisar de qualquer informação sobre as fontes que eu uso é só me escrever em marcosvparrobagmailpontocom.

Abs.

Anônimo disse...

Borussiaaaaaaa
Valew Marcos !

Fabio Dettmar

fernandobezerra disse...

completamente incrível!!!
obrigado por atender o pedido!

borussia formidável, assim como todos os demais post da semana! parabens!