terça-feira, 14 de abril de 2009

Kits: Nacional e Peñarol 2009

Uma das maiores e mais equilibradas rivalidades entre clubes sulamericanos encontra-se na cidade de Montevideo, a bela capital da República Oriental do Uruguay. De um lado, os tricolores Club Nacional de Football, trinta vezes campeão nacional, três libertadores e três títulos mundiais. Do outro lado, os carboneros do Club Atletico Peñarol, clube ainda mais vitorioso, com trinta e seis títulos uruguaios, cinco libertadores e três mundiais. Poucos clássicos no continente conseguem ostentar as glórias que estes dois clubes do Uruguai possuem.

Nacional kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Peñarol kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)

3 comentários:

Gerson disse...

Marcão... Sensacional estes dois últimos escudinhos, o do New Catle ficou um espetáculo e o do Penharol(preto) muito bonito... A cada dia vc nos surpreende com maravilhosos escudinhos... Só não sei onde vou arrumar tantas lentes pra fazer todas estas jóias....
Um abração e até a próxima postagem....

Animes disse...

oi Marcão ta lembrado di eu. Marcel de Osasco SP quem espera sempre alcança ficou muito lindo o Peñarol e di quebra ganhei o Nacional você é show mano num para não cara continua fazendo que os seus escudinhos são maravilhosos.um abraço e parabens pelo sua arte.

MarcosVP disse...

Obrigado pelos elogios. E Marcel, embora eu esteja citando menos os nomes de quem faz os pedidos - juro, é pura falta de tempo - todos eles são anotados assim que chegam. Aqui é que nem Papai Noel, basta ser um bom menino que o presente chega no final...:-)

Abs.