sexta-feira, 19 de junho de 2009

Avisos e Updates

Algumas atualizações rápidas: Egito 2009, Uruguai 2008 e Alemanha 1990, que tinha um erro no PDF. Algumas outras qualquer hora dessas.

Outra coisa... eu ando meio sem tempo para responder comments. Mas agradeço a todos os que tem comentado, lembrando sempre que eu anoto todos os pedidos (que se viessem em papel eu já estaria soterrado em casa...), exceto de quem não se identifica. Desculpa gente, mas eu tenho trauma de lidar com anônimos...:-)

Ah, e por fim: amanhã é um dia especial por aqui. Quem adivinha por quê?

Abraços e bolinhas, dadinhos e pastilhas pra frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens marcos pelo sucesso dos seus botoes
realmente gostei muito do iraque e da africa do sul e principalmente da italia com seu uniforme novo azul e marrom


valeuu abraço

Anônimo disse...

poxa esse e o melhor site pra quem joga botão, tem tudo,aproveito pra fazer uns pedidos de escudos ou de kits:
-TIMES DO ESPIRITO SANTO
-TIMES DO MATO GROSSO
-TIMES DO TOCANTINS
-TIMES DO AMAZONAS

MUTO OBRIGADO MARCOS E PARABENS PELO SEU BELISSIMO TRABALHO
andre_ls38@yahoo.com.br
ANDRE LUIZ SOARES -RIO DE JANEIRO-RJ(TORCEDOR DO AMÉRICA)

Gerson disse...

PARABÉNS Pra vc! Nesta data mais do que querida...
Mestre Marcão, apesar de não ter acompanhado o blog desde a sua fundação, é com muito prazer que deixo aqui minhas congratulações... E desejo a vc, ao blog e todo o seu potencial de criação, muitos e muitos anos de vida!!!!
É isso aí...vc tem toda razão, é preciso caminhar com sabedoria e valorizar cada minuto da nossa vida junto com aqueles que vem ajudando a construí-la.
Pois, pra nossa família, o que importa não é a vitória, mas o esforço. Não é o talento, mas a vontade. Não é quem vc é, mas quem vc quer ser!
Amigo, Parabéns e um grande abraço! Ahhhh...esse novo uniforme do Vasco ficou realmente muito mais robusto do que o anterior, e deve trazer bons fluídos pro time retornar à 1ªdivisão.