terça-feira, 16 de junho de 2009

Kits: Egito, Espanha e Nova Zelândia 2009

Ao trabalho, pangaré. Eis aí os primeiros kits da Copa das Confederações que está sendo realizada na África do Sul: O Egito, que perdeu do Brasil por 4x3 em um jogo sofrido e os times de Espanha e Nova Zelândia, que jogaram ontem. A Espanha, todos sabem, venceu o jogo por 5x0. As numerações dos kits são as mesmas dos times que iniciaram as partidas.

Egito 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Espanha 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Nova Zelândia 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)

3 comentários:

petronio disse...

Fala marcão, estou passando aqui soh para deixar um abraço e elogiar os novos escudinhos, (que já é praxe rss).

Unknown disse...

Boa Tarde Marcos.
Mais uma vez to passando aqui pra elogiar o seu blog e dizer duas coisas:
1. O Egito (da copa das confederações 2009) não existe no formato png. Ao abrir ele aparece no formato pdf tambem e estou seguindo a ideia do aginel para botoes gulliver.
2. Quanto ao cristal-ap consegui abrir ele no adobe atraves do mozilla.
Por enquanto é so isso...
Um abraço e ate a proxima.

MarcosVP disse...

Oi, Rogério. Vou acertar esse Egito em breve. E quanto aos PDFs, bem eu só uso mozilla firefox mesmo. Se eu fosse me ocupar com as frescuras do IE eu ia ficar maluco...:-)

Abs.
VP