segunda-feira, 15 de junho de 2009

Kits: Velez Sarsfield 2008

Meus caros leitores, vocês conhecem o site Impedimento? Precisam conhecer. Leitura diária deste que vos escrevinha e rabisca. Entre os sensacionais articulistas que lá escrevem - como o Daniel Cassol, Milton Ribeiro e Franciel Cruz, entre outros - está o grande Douglas Ceconello, jovem revelação do jornalismo gonzo desportivo e um cara finíssimo, que me dirimiu mui amigavelmente, meia dúzia de dúvidas minhas sobre a estrutura dos campeonatos sulamericanos e sobre o clube que eu aprecio mais na terra de Evita Perón, Fito Paez e Juan Román Riquelme: o Club Atlético Vélez Sarsfield. É que aqui em pindorama, como sói, só nos chegam as notícias dos grandes midiáticos, como o River e o Boca e assim, para saber notícias e principalmente impressões de outros clubes, só recorrendo a quem conhece. Foi assim que eu perguntei ao Ceconello o que seria eu como simpatizante do Vélez: a) um pulha; b) um boiola; c) um capitalista feladaputa; d) um dormesujo ralé sem painemmãe; e) um simples torcedor do Vélez? Ao que ele me respondeu em sua deliciosa - e nada abagualada - prosódia gaúcha: "(...) torcer para o Vélez te faz um ADEPTO de um simpático clube de bairro que alcançou o MUNDO. Enfim, uma boa pessoa, que gosta de sentar na VARANDA para tomar um MATE no cair da tarde." Fiquei emocionado. Esse sou eu mesmo. Fiquem aí com o atual kit do Vélez.

 
Vélez Sarsfield kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)

2 comentários:

MAICON ALESSANDRO disse...

PARABENS PELA QUALIDADE DO SEU TRABALHO.
EU TENHO 26 ANOS E A PAIXAO PELO BOTONISMO AMADOR E TAO GRANDE QUANTO A EMOCAO POR QUALQUER ESPORTE. EU PEDIRIA SE POSSIVEL A SELEÇAO MEXICANA DO MUNDIAL 86 ( com a imagem do pique-mascote da copa).
OBRIGADO E PARABENS PELO TRABALHO.

BS Forni disse...

Olá Marcos!

O meu aniversário é nessa sexta! Que tal uma cartela da Juventus (temporada 97-98) de presente? (rs.)
Brincadeiras a parte, conseguiu resolver os problemas com o Corel Draw? Espero que sim. Só para constar, você continua a fazer sempre um excelente trabalho!

Um grande abraço do amigo Bruno.