segunda-feira, 27 de junho de 2016

EURO 2016 e Copa América Centenário

A Copa América Centenário terminou ontem com a vitória do Chile e o ocaso de Lionel Messi na albiceleste. O Chile se firma como uma nova potência na América Latina e a Argentina enfileira mais um vice-campeonato em sua já extensa ausência de 23 anos sem levantar uma taça. Hoje deixo com vocês três kits: os de Chile e Argentina com os uniformes da final de ontem e um terceiro kit da Irlanda, com o qual ela foi eliminada na Euro 2016 pela França.








5 comentários:

J. Sandes disse...

Obras primas!!!

Bruno Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Nunes disse...

Olá Marcos, acompanho seu trabalho a muito tempo e sempre gostei de suas artes.
Eu também tenho um blog e me inspiro muito em você pra fazer meus botões, então eu agradeço muito por isso, mas eu gostaria que você o recomendasse no seu blog, se puder dar essa força ai, Obrigado. https://artefutbotao.blogspot.com

Unknown disse...

Boa tarde,

Marcos, seus trabalhos são realmente incríveis, eu já fiz vários desenhos para botões e sempre procuro dar uma olhada nos seus pra ter uma ideia, inspiração pra fazer os meus.
Vc está realmente de parabéns!!

Gostaria de saber se vc se vai fazer as seleções da Copa.

Abraço

MarcosVP disse...

Vou sim. Na verdade, já fiz. Em breve vou publicar. Abs.