segunda-feira, 27 de junho de 2016

EURO 2016 e Copa América Centenário

A Copa América Centenário terminou ontem com a vitória do Chile e o ocaso de Lionel Messi na albiceleste. O Chile se firma como uma nova potência na América Latina e a Argentina enfileira mais um vice-campeonato em sua já extensa ausência de 23 anos sem levantar uma taça. Hoje deixo com vocês três kits: os de Chile e Argentina com os uniformes da final de ontem e um terceiro kit da Irlanda, com o qual ela foi eliminada na Euro 2016 pela França.








3 comentários:

J. Sandes disse...

Obras primas!!!

Bruno Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Ferreira disse...

Olá Marcos, acompanho seu trabalho a muito tempo e sempre gostei de suas artes.
Eu também tenho um blog e me inspiro muito em você pra fazer meus botões, então eu agradeço muito por isso, mas eu gostaria que você o recomendasse no seu blog, se puder dar essa força ai, Obrigado. https://artefutbotao.blogspot.com