sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Kits: Bahia, Internacional e Palmeiras 2010

Hoje, em nossa programação habitual - que como eu combinei com quem me mandou emails nessas últimas semanas, não vai parar, e aliás, estou mesmo cheio de idéias... - três kits especiais que foram lançados há pouco tempo. Primeiro, o terceiro uniforme do Bahia que, cada vez mais perto de voltar à elite, homenageia - não faço idéia do porquê, se alguém souber me diga - a colônia espanhola de Soterópolis. Depois, o terceiro uniforme do Palmeiras, por sinal, mais uma bela criação da Adidas que já tinha sido bastante feliz com o terceiro uniforme do ano passado, aquele azul que se referia ao palestra Itália. Por fim, os uniformes com que o Internacional de Porto Alegre disputará as partidas do Mundial Interclubes, um desenho retrô claramente baseado nos grandes times colorados da década de 70.

Bahia 3rd kit 2010 - (PDF) (PNG)

Internacional Mundial 2010 - (PDF) (PNG)

Palmeiras 3rd kit 2010 - (PDF) (PNG)

6 comentários:

Gerson disse...

E ai Mestre, boa Tarde!

Belíssimas postagens... Esse 3º uniforme do Bahia ficou mto bom!!!
Tbém não entendi o pq desta homenagem à colônia espanhola. Realmente é a cópia fiel da camisa da Espanha. RS! Será pq a seleção espanhola é a atual campeã mundial e está com ibope elevado! Vai saber...
O Kit do Inter apesar de simples por ser retrô, está bem agradável.
Já a(nova camisa) do Palmeiras, na minha opinião ficou um pouco a desejar, a azul do ano passado estava mais ligada às origens do clube Palestrino. Mas, é apenas questão de gosto...
Marcão, já que citou que está com algumas idéias, será que vc pode adiantar as prováveis futuras postagens!!!

Gde abraço e um ótimo final de semana prolongado!

Gerson

MarcosVP disse...

Meu nobre, eu estou com algumas idéias para a primeira parte do ano que vem. É ano de Copa América, então eu devo dar uma atenção a isso. Outra coisa que devo fazer é ampliar as seleções de copas passadas que eu ainda não tenho. Por fim, também tenho um grande projeto com times brasileiros, mas esse eu não posso adiantar...:-)

Abs.
VP

Gerson disse...

Poxa Mestre, vc adivinhou meu pensamento... Como já temos aqui seleções como Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, todas remanescentes da última Copa e praticamente atualizadas.
Ficamos carentes da atualização de seleções como Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.
Então, vamos aguardar o que vem por aí...

Valeu!

Futebol Clássico disse...

Mestre Marcos, mais uma vez sensacional estes times postados !!!

Mais uma vez também, muitíssimo obrigado por estas belíssimas obras de arte !!!

Abração e sucesso sempre !!!

Joao Henrique disse...

O Kit do Palmeiras ficou excelente !!! Parabens.

Allejo disse...

O Kit do Bahia ficou fantástico. Nada mais justa a homenagem ao grande tricolor bahiano que está de volta a serie A do brasileirão.