segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kits: Milan e Internazionale 2010

Mais dois kits com numeros do Azmie: o Milan, dos nossos amestrados Pato, Ronaldinho Gaúcho, e Robinho - capitão da seleção brasileira, a que ponto chegamos... - e a Inter de Milão, que deve disputar, se nenhuma hecatombe ocorrer em Abu Dhabi, a final do Mundial Interclubes contra seu xará de Porto Alegre.

Internazionale 2010 - (PDF) (PNG)

Milan 2010 - (PDF) (PNG)

18 comentários:

J. Sandes disse...

Ficaram sensasionais esses kits da dupla de milão. Azmie é mesmo fera nas fontes!!!

Fabiano disse...

Marcos parabéns pelos kits, como sempre fantásticos.

Mudando de assunto, preciso de uma ajuda sua, preciso achar as fontes utilizadas nas camisas da Premier League, será que você poderia me ajudar com isso?

Obrigado
Fabiano

MarcosVP disse...

Fabiano, me mande um email que eu te passo essas fontes.
Abs.

Junior Ramos disse...

caro VP , gostaria de lhe pedir encarecidamente que se posivel... o senhor fisese um time do CSA -AL , pois ese ano foi um ano muito importante para o azulão do mutange... tivemos a 2 melhor campanha da serie D no 1 turno... ganhamos o alagoano2 divisão ( infelizmente deixarão um time com 37 titulos estaduais e um vice da copa Conmebol ser rebaixando no estaudal) e ficamos em 3 lugar no NORDESTÂO 2010, obs : estamos com uma camisa muito bonita... aguardo resposta . Elinaldo

MarcosVP disse...

Ok, Elinaldo, vou ver se faço até dezembro.

MarcosVP disse...

Agora, numa boa, Elinaldo... essa história de "deixar" ou "não deixar" um time ser rebaixado é o que torna o futebol brasileiro em alguns estados, um lixo. O time é rebaixado porque não tá jogando nada. Que caia e volte com suas próprias forças, se acha que não merece estar na segundona. Pelo menos nos campeonatos nacionais essas viradas de mesa acabaram.

MarcosVP disse...

Agora, Elinaldo... se a camisa do CSA ainda é da marca Kappa, eu dei uma olhada nas camisas atuais e elas não mudaram nada em relação às da cartela que já está no blog. Falta fazer só a listrada, não? ou então me mande fotos da camisa nova que você quer.

Junior Ramos disse...

VP , é verdade ... nois falamos aque .. que deixaram pq , é complexo ... o time passo um tempo na mão de politicos entende ? ai ocorreu isso eles ganharão o alagoanno de 2007 e no e depois deixarão o time em uma crisi e cheiu de dividas ..

olha marca da camisa mudou simm .. agora é thuck Jones ... vo passar pra vc as bonitas mesmo são a 1 tradicional e a 3 em forma de T ... ti mando as fotos em breve abs

Allan Robert P. J. disse...

Marcos,

Só mesmo sendo um colecionador para comprar o kit de um time tão polêmico como o Inter de Milão. ;D
[Por aqui o Inter é o time mais odiado.]

abs

Allan Robert P. J. disse...

Faltou dizer: deu para perceber que torço pelo Milan? :)

MarcosVP disse...

Hehehe, deu. Confesso que eu achava que esse título pertencia à SS Lazio. Eu, por meu lado, não sei mesmo de quem gosto mais por aí... fico entre Juventus, Fiorentina e Sampdoria. Abs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vp voce fazeria o santa cruz-pb 2010 ou 2011,ele e de santa rita pb

MarcosVP disse...

Elpídio, eu só atenderei a pedidos agora que me chegarem pelo email. Sei que vocês devem ter dificuldade para me escrever daí, mas eu não tenho como atender mais por aqui.

Coloque seu endereço de email aqui que eu tento te escrever.

Anônimo disse...

E ai vp que data sai novos times?,porque faz muitos dias que só estão os mesmos...agurdando respostas

abs.elpidio

Renato disse...

E a hecatombe ocorreu. Que tal o kit do Mazembe?

Diego Pereira disse...

Cara muito legais esses kits. Parabéns! Poderias dizer em que software fizestes? Que fontes tu usou? Eu queria as letras dessa fonte do Milan. Tens algumas mais antigas como do ano 08/09?

MarcosVP disse...

Diego, eu faço os desenhos no corel. Me mande um email e eu te passo essas fontes. Abs.