segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Kits: Atl. Alagoinhas-BA, Rio Branco-ES, Tupi-MG e Paulista-SP

Quase saindo do nordeste e adentrando pelo sudeste do país, vamos publicar dois grupos da série D de uma vez - o 5 e o 6 - aproveitando que quatro times destes grupos já foram postados anteriormente no blog. Primeiro o grupo 5, composto dos baianos Fluminense de Feira de Santana e Atlético de Alagoinhas, acompanhados do Rio Branco capixaba e do Macaé, clube do norte fluminense. Desses, Macaé e Fluminense foram a frente, sendo que o clube do Rio já conseguiu avançar para a terceira fase, ao eliminar o Paulista de Jundiaí na segunda. Já o grupo 6 apresentava justamente o recém eliminado Paulista, o mineiro Tupi de Juiz de Fora e o Madureira e o Friburguense do Rio, este último incluído na vaga desprezada pelo tradicional Bangu. Deste grupo, Paulista e Tupi avançaram. O Paulista caiu diante do Macaé. Já o Tupi passou pelo Fluminense de Feira e segue na competição.
    
Alagoinhas Atlético Clube 2009 - (PDF)
Rio Branco Atlético Clube 2009 - (PDF)
Paulista Futebol Clube 2009 - (PDF)
Tupi Futebol Clube 2009 - (PDF)


7 comentários:

Unknown disse...

Marcos, gostei, especialmente, do Paulista de Jundiaí, uma das camisas mais tradicionais do interior de São Paulo, ao lado da dupla come fogo, que, por sinal, já está na sua programação, e do nhô quim, o grande XV de Novembro de Piracicaba, que, aproveito, para pedir. Abraços e sucesso, sempre!

fbezerra disse...

tbm gostei muito do simpático Paulista de Jundiaí! belo quarteto de hoje! parabens

abraço

Anônimo disse...

andre_ls38@yahoo.com.br
andre luiz soares

todos no padrão.o velho gepeto dos escudos eo cara!!!!

gostei sobre tudo do tupi -mg tradicional adversario do meu america-rj nas series c do passado...

abraços

Jean Tonsig disse...

Parabéns.

Descobri seu blog há pouco tempo, e não deixo de entrar um dia sequer.

Voce fazum trabalho maravilhoso e compreendo seu texto sobre os pedidos, isso aí, vai fazendo aos poucos e sem neuras.....

Só não se esquece do Arapongas E.C. (já mandei o email...

abraços

Cristiano Carvalho disse...

Parabéns Marcão!

Mais uma série maravilhosa!

Abração e T+!

Gerson disse...

Olá Marcão, bom dia! Vc sabe muito bem que sou fã incondicional desde blog e do padrão que vc monta seus Kits, só tenho elogios sinceros a fazer toda vez que abro uma postagem sua! Estes Kits da Série "D" estão simplesmente fantásticos e quando montados no botão, ficam melhor ainda...
Após os últimos jogos de Corinthians e Palmeiras no brasileirão com as mais novas camisas(Uniforme nº3), percebi que ficariam bem legais se montadas nas lentes do nosso velho e querido futebol de botão... Então, gostaria de pedir à vc um imenso favor: Anota este meu pedido, pois, acredito que deve ser de mta gente também!
Monta os kits dessa nova camisa do Corinthians-SP(Azul e Preta) e a do Palmeiras-SP(Azul e Branca).
Desde já agradeço todo seu trabalho e sua disponibilidade, perdendo seu precioso tempo para nos proporcionar estes momentos de deleite! Marcão, sei que a lista é grande e vc tem suas prioridades. Portanto meu amigo, é vc quem manda, não tenho pressa, vou apenas aguardar este favor prestado pelo grande Mestre dos escudinhos!
Ahhhh, um grande abraço deste fiel seguidor e admirador do seu trabalho!

MarcosVP disse...

Gerson, esses dois uniformes devem sair em mini-kits depois de terminada a série D. Abs.