quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Kits: Cristal-AP, Moto Clube-MA, São Raimundo-PA e Tocantins-TO.

O grupo 2 da série D do brasileirão já nos demonstra que camisa e nome não significam sucesso neste inglório e difícil campeonato. O Moto Club do Maranhão, time de grande torcida que costumava frequentar os campeonatos brasileiros da série A na década de 70, por exemplo, caiu diante de três desconhecidos adversários. Junto a ele, o Tocantins, que mantém o mais novo estado da federação longe de glórias futebolísticas. Avançam o São Raimundo de Santarém e o Cristal, do Amapá.
    
Cristal Atlético Clube 2009 - (PDF)
Moto Club 2009 - (PDF)
São Raimundo Esporte Clube 2009 - (PDF)
Tocantins Futebol Clube 2009 - (PDF)


9 comentários:

Gerson disse...

Grande Mestre Marcão... Que bacana estes times da "série D" do brasileirão! Como sempre seus Kits sempre mto bem confeccionados e caprichados, ao melhor estilo do grande Mestre dos Escudinhos...
Em especial quero agradecer pelo Kit do Moto Clube-MA, que ficou mto legal e éra um dos meus pedidos. Valeu amigão, obrigado pela postagem!
Ah, o emblema do Nacional-AM não éra apenas aquele tradicional contorno do emblema com um "N" no meio, ou seja, aquele distintivo que está no meio da águia amarela?
Eu não sabia que mudou... Mas particularmente prefiro aquele antigo.
Marcão um grande abraço e até a próxima postagem!
Gerson

MarcosVP disse...

Gerson, há algum tempo o Nacional-AM usa esse distintivo da águia na camisa, o que eles chamam de "brasão de gala". Mas vc tem razão, antigamente era só aquele escudo central mesmo.

Abs.

Unknown disse...

Boa Noite Marcos

Gostaria de avisar que o Cristal-PA nao esta abrindo no pdf e esta aparecendo a seguinte informação:
O arquivo esta danificado e nao pode ser restaurado.
Fico no aguardo de uma solução.
UM abraço e ate a proxima.

MarcosVP disse...

Rogério, aqui na minha máquina o PDF do Cristal está abrindo perfeitamente.

Mais alguém com o mesmo problema?

Abs.

Anônimo disse...

E ISSO AI MARQUINHOS TEUS ESCUDOS COMO SEMPRE...PADRÃO!!!!

andre_ls382yahoo.com.br

Natanael disse...

Caro Marcos,

Sou motense e este ano está muito triste. O Rubro-Negro maranhense consegui ser até rebaixado no Campeonato Maranhense. Os escudinhos do Moto ficaram muito bonitos.

Anônimo disse...

Olá Marcos, me chamo Anaximenes e resido em Campina Grande-PB. Adorei os kits confeccionados por você, são perfeitos. Sei que a lista de pedidos é imensa e o tempo pra atender a esses pedidos é reduzidíssimo, no entanto gostaria que você acrescentasse aí na fila alguns times da paraíba, sobretudo o meu Treze Futebol Clube, arqui-rival do Campinense. Outras dicas são os já campeões paraibanos Nacional Atlético Clube (Patos-PB), o Atlético Cajazeirense de Desportos (Cajazeiras-PB), o Sousa Esporte Clube (Souza-PB) e o Auto Esporte Clube (JOão Pessoa-PB). Desde já agradeço. Um grande abraço.

Unknown disse...

nao consigo abri em pdf o arquivo moto club 2009 porque ta protegido por senha o pdf manda ai a senha por favor

MarcosVP disse...

Nardo, peço desculpa mas eu não disponibilizo os vetores das cartelas, por isso a senha. Abs.