sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Kits: Estudiantes e Huracan, Argentina.

O pincha e o globo são dois tradicionais clubes argentinos que estiveram em destaque há pouco tempo. De um lado, o Estudiantes de La Plata, do magnífico Juan Sebastian Verón, campeão da Taça Libertadores deste ano, vencendo no Mineirão, um Cruzeiro que já se achava dono do título. Do outro lado, o Huracan, clube que encantou os torcedores argentinos no torneio clausura deste ano com um futebol vistoso e ofensivo mas que, na última hora, deixou escapar o título para a tradição e a camisa do meu Vélez Sarsfield.

Estudiantes de La Plata 2009 - (PDF)
Huracan 2009 - (PDF)


11 comentários:

Anônimo disse...

VOCE É MESMO O GEPETO DOS ESCUDOS HEIM GENTE BOA!!!QUERIA PERGUNTAR A VOCE SE CONHECE ALGUMA FABRICA DE LENTES ESTILO BRIANEZZI QUE EU POSSA COMPRAR-LA DE FORMA AVULSA???
SE SOUBER ME DE UM TO QUE OK!

ABRAÇOS ANDRE LUIZ SOARES
andre_ls38@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito lindo novamente os kits.

Parabens..

Me tire uma duvida eu gosto de botoes GULIVER esses escudos é soh imprimir e decorar? qual o tamanho deles?

abraços

MarcosVP disse...

André, faça uma busca por PARRUDA, no Mercado Livre. Ele vende as lentes.

Julio, o tamanho ideal das artes para os Gulliver é 26mm. Se você imprimir minhas cartelas em proporção 100%, as artes ficam com 35mm. Portanto vc precisa diminuir a proporção. É tentativa e erro. Abs.

Unknown disse...

Valeu Marcão, bom retorno. Força na caminhada, irmão. Uma sugestão: a Polônia de 78, com seu uniforme vermelho e a Argentina, da mesma copa, azul. São as duas únicas que faltam para que as dezesseis seleções fiquem completas, com os dois uniformes. Para aqueles que desejarem as lentes Brianezi e os goleiros de acrílico, tenho o contato do Alexandre Arruda, me escrevam: ruperez@ig.com.br
Abçs

Saulo disse...

O Estudiantes foi mais inteligente e venceu bonito a Libertadores.

E o Huracan está de parabéns pelo belo futebol apresentado.

aginel disse...

Só respondendo a dúvida do Júlio e pra sua informação, os escudos Gulliver na verdade são de 24 mm e os escudinhos criados por você ficam nesse tamanho se copiados e colados no word (PNG) e formatando seu tamanho pra 174%, vai sobrar uma sangria de 0,5mm. Em casas de material de construção você vai achar vazadores para fazer bolinhas em borracha em aço temperado nessa medida que dá certinho para cortar os escudos em cículo perfeito, usando uma folha de duratex por baixo (prancheta)em cima de uma base dura. Não vá quebrar a mesa de vidro da esposa........Um abraço!

Pedro disse...

Marcos , Muito Bom esse Blog , imprimi todos os botões que vc colocou no blog , e gostaria de fazer um pedido , Vc Poderia colocar de Um Time do Piaui , o River , eu sei que vai demorar mas eu espero , valeu e parabens pelo blog

Unknown disse...

Olá Marcus

Pra variar, teu blog continua sendo o melhor nos gráficos para os AMANTES do FUTEBOL DE TAUBINHA.

Mas cara como eu faço para abrir no corel os arquivos? Ele pede uma senha.

abração e parabéns mais uma vez.

MarcosVP disse...

Oi, Guga. A senha é justamente para que não se abram os vetores, ok?

Abs.
VP

Unknown disse...

É né... queria colocar a escalação. mas td bem.
Terei q refazê-la.
ok ok
abraço.

PAROSKI disse...

aginel...muito obrigado pelas infomaçoes..abraço