quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kits: Botafogo-PB, Desportiva-ES e River-PI

Três clubes brasileiros de grande torcida em seus estados são a postagem de hoje. Do Piauí, o River. Da Paraíba, o Botafogo. E do Espírito Santo, a tradicional Desportiva Capixaba.


Botafogo Futebol Clube 2009 - (PDF) (PNG)


Desportiva Capixaba 2009 - (PDF) (PNG)


River Atlético Clube 2009 - (PDF) (PNG)

15 comentários:

Anônimo disse...

O CARA VIAJA!!!
SE FIZESSE-OS PRA VENDER, FICARIA RICO...

Saulo disse...

Eu sou do ES e a Desportiva não consegue nem ganhar mais o Capixabão. Tá feio de mais o futebol capixaba. Quase nem existe.

Mas, essa cor e escudo da Desportiva é muito bonito.

MarcosVP disse...

André,se eu os fizesse para vender eu iria era preso...:-)

Anônimo disse...

IA NADA JA TEM GENTE AI NO MERCADO UTILIZANDO SEUS ESCUDOS E COLOCANDO OS BOTÕES A VENDA!!!
QUANTO AO MEU AMIGO AI DO ESPIRITO SANTO,QUERIA DIZER QUE EXISTEM SIMPATICAS AGREMIAÇÕES COMO A ANTIGA DESPORTIVA FERROVIÁRIA QUE RELEVOU O CRACAÇO GEOVANI EX-VASCO E O RIO BRANCO DENTRE OUTROS,MAIS O FUTEBOL CAPIXABA ,DESDE QUE ME CONHEÇO COMO GENTE A QUSE 42 ANOS, NUNCA FOI LÁ ESSAS COISAS E NUNCA VI GANHAR NADA A NIVEL NACIONAL.O PIOR É QUE O RIO DE JANEIRO TAMBEM ESTA FICANDO ASSIM...
SAUDADE DOS ANOS 70 E 80 E DA EXTINTA TAÇA DE OURO ,PRATA E BRONZE...

MarcosVP disse...

André, eu sei disso. O caso é que a responsabilidade é de quem está fazendo isso, não minha. Eu sou publicitário. Tenho uma noção clara de que eu não posso comercializar marcas que não me pertencem. Agora, sim, tem muito pirata no mundo. Eu escolhi não ser um e dormir tranquilo de noite.

Abs.

fbezerra disse...

muito lindos! Parabéns!

teremos nessa série o legendário União São Joao de Araras-SP?? O meu Santos tropeçar contra o União, a Matonense e o Araçatuba era muito mais legal do que contra Oeste, Rio Claro e similares.... [/Momento Nostálgico dos anos 90]

Abraço

MarcosVP disse...

Fernando, o União não está nessa série, mas está previsto para outra, mais tarde. Nesta, contudo teremos 4 clubes de São Paulo.

Abs.

Gerson disse...

Ahhhh Mestre, MONUMENTAL estes Kits... Times estes que nos faz retornar ao final da década de 70 e início dos anos 80, quando o brasileirão recebeu um incremento destes times que por se destacarem nos seus respectivos Estados, garantiam uma vaguinha pra disputarem o brasileiro. Que na época éra dividido em grupos, tudo direcionado pela Confederação para não caírem dois times grandes no mesmo grupo na 1ª Fase, e mtas vezes estes times surpreendiam os grandes no decorrer do certame, eliminando-os antes do esperado. Nunca me esqueço da histórica 3ªcolocação do Brasil-RS em 1985, da 4ªcolocação do Londrina-PR em 1977, do vice campeonato do Bangu-RJ em 1985, da 3ªcolocação da Ponte Preta-SP em 1981, da 3ª colocação do Operário-MS em 77 e por fim da 4ªcolocação do querido América-RJ(time do nosso colega André Luiz) em 86.
Bom, graças a Deus temos pessoas como o Mestre Marcão, que através dos seu dom cria estas maravilhas pra gente poder voltar ao passado e jogar nosso futebol de botão com estes times memoráveis.
Mais uma vez não poderia deixar de Parabeniza-lo pelo trabalho e fazer só uma perguntinha: Marcão, o Operário-MS, o Comercial-MS e o São Paulo-RS estão nesta série?
Um grande abraço a todos,
Gerson

MarcosVP disse...

O Operário-MS sim, Gerson.
Abs.

Gerson disse...

Legal...vamos aguardar o Operário-MS então, valeu Marcão!
+1 abç,
Gerson

Anônimo disse...

Esse Andre luiz viaja em cara! SE todos tivessem este pensamento estariamos ferrados!

Anônimo disse...

caraa a do Botafogo Paraibano ta muito fodaaa

Unknown disse...

O do Botafogo-PB está lindo demais e bem atual. Parabéns.

Unknown disse...

O do Botafogo da Paraíba esta lindo.

Unknown disse...

A DO BOTAFOGO PARAIBANO E A MAIS LINDA DE TODAS, MAS SOU SUSPEITO DE FALAR, SOU TORCEDOR DO MAIOR CLUBE DA PARAIBA DE TODOS OS TEMPOS, E UM DOS MAIORES DO NORDESTE...