terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kits: Brusque-SC, Corinthians-PR, Pelotas-RS e São José-RS

Finalmente chegamos ao final desta série sobre a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, com o grupo 10 da série D, grupo este que já disse adeus à competição, já que seus primeiros colocados perderam seus confrontos na segunda fase. O grupo era formado pelo Brusque de Santa Catarina, pelo Corinthians (ex-J. Malucelli e ex-Malutrom) do Paraná, e pelos gaúchos Pelotas e São José, que nem para a segunda fase passaram, deixando o estado sem representantes no campeonato.


Brusque Futebol Clube 2009 - (PDF) (PNG)


Esporte Clube Pelotas 2009 - (PDF) (PNG)


São José Sport Clube 2009 - (PDF) (PNG)


Sport Club Corinthians Paranaense 2009 - (PDF) (PNG)

19 comentários:

Saulo disse...

Eu pensei que o Corinthians-PR ia mais longe.

J. Sandes disse...

o link PDF está quebrado.

Anônimo disse...

andre luiz soares

qual será as proximas postagens marcão???

abraços!!!

andre_ls38@yahoo.com.br

MarcosVP disse...

Bom, quinta-feita que vem tem os 3rd kits de Corinthians e Palmeiras. Na semana que vem, atualizações de alguns clubes das séries A e B. E depois uma série sobre times brasileiros conhecidos que não estão disputando o campeonato brasileiro em nenhuma das séries. E há muitos...:-)

Abs.

Fernando Pereira disse...

Marcos,

O pdf do Pelotas, está com problema.

Abraços,

Fernando.

Rafael Netto disse...

Corinthians.... Paulista, VP????

Gerson disse...

Valeu Marcão, fechou com chave de ouro esta série "D" do brasileirão.
Parabéns!!! Realmente ficaram show de bola todas as postagens. Apenas a do Corinthians-PR ficou um tanto quanto clone do Corinthians-SP, eles deveriam ter modificado alguma coisa no emblema do clube, assim como o Corinthians-RN(Caicó) tem um galinho no lugar da bandeira de São Paulo, o Corinthians alagoano possue a bandeira de Alagoas.
Na minha opinião, deveriam ter mantido o "garotinho" que aparecia nos escudos dos extintos Malutrom e J.Malucelli no lugar da bandeira do Estado de São Paulo. Ficaria bem interessante...
Enfim, vamos aguardar pra ver se essa ideia chega até os mandatários do Timão paranaense.(Rsrs)
Mestre, um grande abraço! Aguardarei ansioso pelas postagens desta 5ª-feira...
Ahh, bacana esta sua ideia de postar times brasileiros conhecidos que não estão disputando o brasileirão! São os casos do Bangu-RJ, do Amériquinha carioca do nosso querido Romário, XV de Piracicaba-SP, Juventus-SP, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto-SP, Internacional de Limeira-SP(Campeã paulista de 86), Tuna-Luso-MA, Sport Belém-PA, o famoso Íbis-PE, Portuguesa santista-SP, Botafogo-PB, Sobradinho-DF, etc.

MarcosVP disse...

Fernando, o PDF do Pelotas está abrindo normalmente aqui. Lembremo-nos de que eu uso o Mozilla Firefox.

Rafael, é claro que é do Corinthians Paulista...

Gerson, grande parte dos times que você citou - tirando os que já foram publicados no blog - vai aparecer nessa série. E outros tb.

Abs.

Fernando disse...

Marcos, só falta esta cartela para eu imprmir, aparece a seguinte mensagem: "O arquivo está danificado e não pode ser restaurado", sempre consegui abrir todas as cartelas, o que será que está ocorrendo??? inclusive as outras 3 cartelas desta postagem salvei e imprimi, me ajude.

Abraços,

Fernando.

Unknown disse...

O Rafael quis dizer que a imagem no post está identificada como "Corinthians Paulista", e não "corinthians Paranaense"...

MarcosVP disse...

Fernando, me mande um email para marcosvparrobagmailpontocom. Eu te mando em PVT a cartela.

Ô seo Rafael Netto, eu já consertei o erro, ok? Da próxima vez, em vez de ficar fazendo GRACINHA nos comments, ajude seu velho amigo aqui que meus neurônios estão prestes a completar quarenta anos e já passaram metade da vida curtidos na cachaça, tá BELEZA??? ...:-)

Anônimo disse...

o marcão existe algum filme transparente que seja autocolante em uma das faces,para que agente imprima os escudos em impressora jato de tinta????por favo se souber de alguma coisa me ajude ai por favor!!!

abraços!!!
andre_ls38@yahoo.com.br
andré luiz soares-rio

Futebol Clássico disse...

Grande Marcão, sempre nos presenteando com belos escudinhos !!! Ficou show de bola esta série D, parabéns mais uma vez !!!

Também tive problemas em abrir os arquivos PDF do Pelotas e do São José-RS, não abriram por aqui, dá uma olhadinha assim que possível, Marcos !!!


Abração e sucesso sempre !!!


Marcio - S.P.

Fernando M Pereira disse...

Marcão,

Meu irmão, foi mal...me desculpe, me identifiquei apenas como Fernando, sou o Fernando M Pereira.

Vou te enviar o e-mail, tentei novamente hoje, e só consigo abrir o arquivo do Pelotas em png, pdf não abre, me aprece aquela mensagem, já para as outras cartelas, tudo ok.

Deixe te agradecer, fantástica está Série D, parabéns.

Abraços,

Fernando.

FIQUE NA PAZ !!!

MarcosVP disse...

Vamos, lá...
André Luiz, eu sinceramente não conheço nenhum filme transparente adesivo para impressão como vc quer. Se alguém tiver alguma idéia, que se manifeste.

Resto do povo: como eu disse a vcs, os PDFs aqui abrem normalmente. Estão pesados, sim, mas eu não sei como resolver isso, porque simplesmente refazê-los não vai adiantar nada, afinal o CDR de origem vai ser o mesmo. E olhem que eu estou fazendo um esforço para deixar as cartelas cada vez mais leves.

Vocês já tentaram salvar os PDFs através do botão direito do mouse [salvar link como...]? Aqui na minha máquina dá certo. Salva-se o PDF no disco e abre-se com o acrobat.

Abs.

Fernando Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Pereira disse...

Marcão,

Valeu deu certo, consegui salvar o arquivo do Pelotas da forma que passou. Quem sabe sabe, quem não sabe aprende...

Abs,

Fernando M Pereira.

Anônimo disse...

e qual seria a melhor forma de imprimir os seus escudos para usar em lentes transparentes???

andre luiz soares
andre_LS38@yahoo.com.br

MarcosVP disse...

André, o pessoal costuma imprimir em papel normal (couché ou fotográfico), aplicar nas lentes com contact transparente e pintar as bordas depois. Tudo por baixo, óbvio.

Abs.
VP