quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Kits: Chapecoense-SC, Londrina-PR e Naviraiense-MS e Ypiranga-RS

Chegando ao centro-sul, o encarniçado grupo 9 ainda não terminou sua participação. Depois de uma concorrida primeira fase entre Londrina, Chapecoense, Ypiranga de Erechim e o exótico Naviraiense do MS, Os times do Paraná e de Santa Catarina avançaram na competição e, depois de derrotar seus adversários na segunda fase, voltaram a se encontrar na terceira. O primeiro jogo entre Chapecoense e Londrina terminou com a vitória por 2x1 para o primeiro. Agora, é toda minha torcida para o tubarão albi-celeste, o time que me restou para torcer na difícil e aflita quarta divisão do brasileirão.


Associação Chapecoense de Futebol 2009 - (PDF) (PNG)


Londrina Esporte Clube 2009 (2) - (PDF) (PNG)


Clube Esportivo Naviraiense 2009 - (PDF) (PNG)


Ypiranga Futebol Clube 2009 - (PDF) (PNG)

10 comentários:

Marco Gonçalves disse...

Grande Marcos, parabéns pelo post e fiquei muito contente em saber que vc está dando uma força para o grande Tubarão, nós aqui de Londrina estamos muito anciosos para chegar o dia do jogo da volta, para vermos o Londrina chegar a próxima fase... um grande abraço e continue mandando muito bem com seus escudinhos, abração!

Gerson disse...

Ahhh Mestre, PARABÉNS!!! continua mto bacana estas postagens dos times da série "D". A cada grupo postado uma satisfação imensa em conferir e montar estes Kits que fazem parte da nossa confusa mas interessante história do futebol.
Marcão, um grande abraço! E com certeza este blog terá vida mto, mto, mto longaaaaaa...

Vandrei Bion disse...

Aleluia, veio a Chapecoense!!! Aogra vem o Brusque também! Brincadeira à parte, agradeço. Só vão faltam para o ano que vem o Metropolitando de Blumenau, o Atlético de Ibirama e mais os dois que vão subir da segundona: provavelmente Juventus de Jaraguá do Sul, Imbituba ou Hercílio Luz.

Abraço

MarcosVP disse...

Hehehe, isso aí, Vandrei. O Brusque sai segunda que vem com três uniformes e tudo. O resto, véio, esses eu realmente não sei quando vem. Tenho umas três séries quase prontas para postar nos próximos meses.

Abs.
VP

Unknown disse...

Marcos,
meu intuito é enriquecer seu blog: acho que o uniforme do Londrina mudou. Em que pese, na página do clube, constar uma foto com a camisa igual a que vc desenhou, nas fotos do jogo mais recente, a camisa é outra, igual a que, tradicionalmente, o time sempre usou. Confira: http://www.londrinaesporteclube.com.br/
Grande abraço.

MarcosVP disse...

Ok, Antônio. Em homenagem ao tubarão, vou proceder um kit com o uniforme novo.

Abs.

Unknown disse...

Valeu Marcos,
essa é a "verdadeira" camisa do Tubarão.

Henrique disse...

É boi.
Cadê o "clássico" Flamengo 3 x 0 Santo André da semana passada...?

Você agora só fica tuitando.
Você podia fazer uns jogadores especiais. Alguns jogadores envolvidos em assuntos ´peculiares´ na midia poderiam ter um botão especial. Alguns, com uma fitinha rosa...outros com uma tulipa de cerveja...uns com um resíduo de bala de côco...outros com algemas...

Henrique

MarcosVP disse...

Hahahaha... olha só...
Cara, clássico Flamengo x Santo André foi o de 2004. Você pode revivê-lo aqui:
http://escudinhos.blogspot.com/2008/09/jogos-inesquecveis-flamengo-x-santo.html

E sabe, eu até já tinha pensado em fazer uns jogadores importantes isolados (não, nada de Richarlysson com fitinha rosa) mas o custo benefício de fazer um post para um botãozinho só não compensa. Sem falar que a fila de coisas a fazer é enorme.

Valeu a visita...:-)

Saulo disse...

Acho que a Chapecoense vai se classificar para a Série C.

saulobotafogo.blogspot.com