quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mini kits: Corinthians e Palmeiras 3rd kits.

Os terceiros uniformes de duas das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro foram lançados há bem pouco tempo. De um lado, o Corinthians Paulista aposta no modernismo já proposto anos atrás com o uniforme roxo. Mais escuro e com listras pretas e números dourados, o terceiro uniforme corithiano continua polêmico. Enquanto uns acham que ficou mais harmônico e bonito que o roxo anterior - que era mais chamativo, com certeza - outros o acharam sombrio como decoração de funerária. O terceiro uniforme do Palmeiras, por outro lado, parece ter sido talhado para o sucesso. Apesar do paradoxo de ver o verdão com uma camisa predominantemente azul, a referência ao histórico Palestra Itália terá sempre lugar cativo no grande coração dos emotivos torcedores palmeirenses.


Sociedade Esportiva Palmeiras 3rd kit 2009 - (PDF) (PNG)


Sport Clube Corinthians Paulista 3rd kit 2009 - (PDF) (PNG)

11 comentários:

Gerson disse...

Grande Mestre Marcão!!! Ficou espetacular os respectivos 3ºuniformes de Corinthians e Palmeiras...apesar de mta gente ainda não estar acostumada a ver estas camisas, faz parte do futebol inovador e marqueteiro, afinal os clubes vivem de renda e existe a necessidade de vender cada vez mais este material esportivo. Porém, não duvido nada que mto em breve estas mesmas camisas sejam substituídas por outras novas, cores diferentes, outras homenagens, etc e tal.
Enfim, o assunto é outro...o futebol de botão e os aficionados por este contagiante blog agradecem à vc, "O grande Mestre dos escudinhos". Valeu Marcão, OBRIGADO por mais um pedido atendido! Um abração e até a próxima postagem.
Gerson

aginel disse...

Olá Marcos, só para sua informação, aqui em casa os PDFs abrem normalmente também, o problema não deve ser no blog. Queria fazer uma pergunta: qual é a diferença para quem imprime usar PDF ou PNG, tem alguma diferença de resolução ou algo assim? Um abraço.

Unknown disse...

E ae Marcão, blz.
Parabens pela serie D do Brasileiro, que ficou excelente.
Gostaria de saber se estes outros times terão seus uniformes 3 feitos por vc: Inter, São Paulo, Coritiba, Sport Recife e Vitoria.
Gostaria de sugerir tambem uma serie com as seleçoes da copa de 2010 (quando todas as seleções estiverem definidas).
Ah, mais uma vez cobrando: A seleção da Jamaica(me confirme se vc recebeu o email com as fotos dos uniformes).
Um abraço do seu amigo e seguidor
Rogério Luiz Matiuzzi.

MarcosVP disse...

Aginel, o arquivo em PDF ainda é em vetor. Em tese, a resolução da impressão é melhor que o PNG.

Rogério, eu confesso que não estava com vontade de fazer esses terceiros uniformes que vc citou. O do São Paulo, inclusive, nem foi usado. O do Coritiba eu sequer vi. Desses, o único que realmente apresenta alguma coisa nova e importante é o do Inter.

E sim, eu recebi as imagens da Jamaica. Quanto às seleções da Copa, devo me dedicar a elas ano que vem. Com certeza todas ainda mudarão de uniforme até a época da competição.

Abs.

rennansalgado disse...

Fala Marcos, tranquilo?! Não jogo Botão desde os 9 anos! E queria só corfirmar com você se é apenas imprimir, recortar e colar, é isso mesmo?! Parabéns pelo excelente trabalho!

Abraço!

MarcosVP disse...

Renan, é isso mesmo. Imprimir, recortar e colar, necessariamente nessa mesma ordem, ok?
Fique tranquilo que não paga nada. Abs.
VP

Rafael Mattos disse...

Fala Marcos, Beleza?

Cara, seu trabalho é fantástico. Eu sou publicitário e faço edições em pro evolution para computador nas horas vagas e sou fanático por tabuleiro. Quero mais uma vez parabenizar pelo trabalho, é de um cuidado extremo.

Parabéns

Unknown disse...

Por ocasião do término da última empreitada, a série "D" do brasileirão, cumpre-me parabenizá-lo, por haver dela se desimcumbido tão brilhantemente, como, de resto, sói acontecer. Agora, só me resta, para a próxima série, de grandes times que não participam de competições nacionais, sugerir, além da dupla come-fogo, os seguintes: São José, Internacional de Limeira, São Bento de Sorocaba, XV de Jaú, Taquaritinga e Taubaté.
Grande abraço a todos.

MarcosVP disse...

Rafael, muito obrigado pelos elogios. Também sou publicitário.

E Antônio, alguns você já acertou.

Abs.

Boscolo disse...

Olha uma imagem que eu fiz com este escudo do Timão camisa 3:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10258457852065989098&pid=1255898520916&aid=1252925129$pid=1255898520916

Eu só acresentei o nome do Felipe no Goleiro pq meu filho pediu!

Yuri Marinho disse...

Eu queria que você por favor colocasse o kit do corinthians de 2005 e o da liberatdores 2006.