terça-feira, 13 de outubro de 2009

Kits: Aston Villa, Liverpool e Manchester United

Então, depois de alguns meses dedicados aos campeonatos brasileiros, vamos encerrar o ano com clubes europeus e latino americano. A cada semana, até o dia 21 de dezembro - sim, afinal eu mereço um recesso de fim de ano, não? - publicaremos um total aproximado de 72 kits, a sua grande maioria inéditos no Escudinhos. A cada semana, três ou quatro times de algum país da Europa e a mesma coisa para países da América. Claro, não vai dar para fechar toda a Champions league, ou a Premier League ou a Bundesliga ou a Libertadores ou os vários clausuras e aperturas que existem pela América do sul afora. Mas vai dar para um bom apanhado. Juntando com vários outros clubes já publicados no blog, dá para fazer bons torneios.

Começamos a série com três tradicionais clubes ingleses: o Aston Villa, o Liverpool e o Manchester United. Depois de amanhã, quatro clubes argentinos.


Aston Villa Football Club 2009 - (PDF) (PNG)


Liverpool Football Club 2009 - (PDF) (PNG)


Manchester United Football Club 2009 - (PDF) (PNG)

10 comentários:

k9 disse...

legal essa sua ideia de times estrangeiros, e gostei do terceiro uniforme do liverpool esse verde.
falow um abraço

fbezerra disse...

maravilhosos!
aguardo ansioso a sequencia da série!

Rinconl Moreira disse...

Parabens pelos times, vo ver se eu imprimo um desse pra mim.

Gerson disse...

Poxa Marcão... Parabéns pela nova série!!! Nem precisa dizer que ficaram fantásticos estes Kits do Liverpool e do Manchester United da Inglaterra... Ninguém deve poupar elogios à vc, Grande Mestres dos "Escudinhos". Já dá pra ter uma idéia do que vem por aí... Realmente aguardaremos ansiosos pela tão esperada sequência.
Mestre, como vc mesmo disse:
Até 21 de dezembro estará postando esta série de times estrangeiros.
Após o merecido descanso de final de ano, em 2010 as atenções estarão voltadas à "COPA DA AFRICA". E como o sorteio dos grupos devem acontecer provavelmente em dezembro, a minha pergunta é a seguinte: Vc pretende postar as seleções que participarão da Copa? A partir de quando?
Um grande abraço e até a próxima postagem!
Gerson

MarcosVP disse...

Gerson, a princípio eu pretendo postar as seleções que participarão da copa tão logo elas apresentem seus novos uniformes. Não tenho como precisar quando isso vai ocorrer. No momento, a Puma está promovendo o lançamento dos novos uniformes das seleções africanas. Não dá para saber, contudo, se esses já são os que serão usados na copa. A única coisa certa é que até a competição, todas as seleções estarão com novos uniformes.

Abs.

leo_95 disse...

Só tem 1 coisa:

Os Kits do Liverpool são da temp. 08/09 e não da 09/10, o away é preto e o third é branco.

Adorei seu blog e gostei muito dos escudinhos. Muita qualidade!
gostei do Logo do Liverpool, é diferente....

MarcosVP disse...

Bom, Léo, meu Liverpool é, como está escrito na cartela, 2009. De qualquer jeito, está certo...:-)

Abs.

Gerson disse...

Valeu Marcão... Obrigado pela orientação. De fato vamos ter de aguardar os novos uniformes, que provavelmente devem proporcionar um show a parte de cores e novos designs.
Por enquanto, vamos curtir e montar esta maravilhosa série estrangeira!!! Que será apenas o aperitivo do que este grande colaborador(Mestre Marcão) nos proporcionará quando criar cada seleção com o carinho de sempre...
+abs.

jadson disse...

Parabéns Marcos, principalmente pelo do Manchester, que é meu time do coração na europa. Tbm faço escudinhos legais aki em kasa, mas como faz exa textura da camisa cinza do liverpool? Outra coisa, keria te pedir até pelo amor de Deus uma kartela do celtic da escócia cm as 3 kamisas, incluindo a nova "bumble bee", adoro o celtic e keria fazer exe pedido. Já vi uma aki do celtic e o rangers, mas axei q nao fikou 100% a do celtic. Vlw!

MarcosVP disse...

Jadson, fica tranquilo que vai rolar o Celtic sim. Ah, a textura da camisa cinza do Liverpool eu faço com um truquezinho do Corel chamado "powerclip".

Abs.