segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Kits: Atl. Bilbao, Barcelona, La Coruña e Sevilla 2009

A Espanha é pródiga - ainda que não em títulos mundiais de sua seleção - em possuir times de grande tradição no cenário internacional. Aqui no Escudinhos, já pulicamos alguns deles, como o Real Madrid, o Atlético de Madrid e o Valência. Hoje, mais quatro grandes equipes do futebol da terra das touradas, da paella e do vinho Rioja: o basco Atlético de Bilbao, o campeoníssimo Barcelona, o tradicional Deportivo La Coruña e o forte Sevilla, do fabuloso Luiz Fabiano.


Athletic Club Bilbao 2009 - (PDF) (PNG)


Fútbol Club Barcelona 2009 - (PDF) (PNG)


Real Club Deportivo La Coruña 2009 - (PDF) (PNG)


Sevilla Fútbol Club 2009 - (PDF) (PNG)

14 comentários:

M.B.C disse...

parabéns parceiro belas obras

fbezerra disse...

já me faltam adjetivos para te dizer:
os espanhois estao magníficos, principalmente o Barça!

obrigado!

Anônimo disse...

Belíssimo trabalho Marcos, manda um Panathinaikos por favor. Valeu.

MarcosVP disse...

Olha, como o pessoal já sabe aqui, eu não costumo falar com anônimos. Mas, de qualquer forma, três times gregos estão agendados para o dia 30 de novembro. Abs.

Rafael Santos disse...

Olá Marcos parabéns pelo estupendo site!Gostaria se possivel que nessa sua volta pelo mundo desse uma paradinha na Costa Rica e publicasse dois clubes de lá o tradicional Saprissa que volta e meia esta nos torneios mundiais da FIFA e tem um belo escudo; E o curioso Brujas FC que tambem tem um inusitado escudo(o que eles tem de melhor com certeza são suas torcedoras as Brujitas dá uma olhada no site deles
http://www.brujasfc.com/sitio/index.phpoption=com_content&view=article&id=17
seria o time ideal para publicar aproveitadando que estamos próximos do Haloween.
Desde já agradeço sua atenção,obrigado.

MarcosVP disse...

Rafa, acho que dá para encaixar o Saprissa na jogada. O Brujitas vou ficar devendo por enquanto...:-)

Abs.

Goggle Red disse...

Fala, Marcos. Uma coisa que eu achei muito legal da sua produção é que você reproduz nos times não só o básico número e distintivo, como também os detalhes do próprio uniforme. Esse do Barça ficou jóia, nota 1000. Achei legal também porque eu conheci um estilo de produção diferente do meu, já que eu priorizo mais o distintivo e o número, e menos o uniforme. Será que eu também posso te pedir umas seleções? Eu ia certamente aproveitar a perfeição dos seus números para meus times (como já estou fazendo). Abraço. - Nico

Unknown disse...

Marcos, da américa do Sul, vc pretende fazer times de todos os países? Parabéns pelo trabalho!

MarcosVP disse...

Antônio Eduardo, vão sair, até 24 de dezembro, 7 clubes colombianos (em 2 postagens), 4 mexicanos, 3 venezuelanos, 3 paraguaios, 3 equatorianos, 3 peruanos, 4 bolivianos e 4 argentinos. Ainda estou pensando se coloco algum do Uruguai e vou ver se encaixo o Saprissa da Costa Rica.

E da Europa ainda saem 2 holandeses, 1 belga, 4 alemães, 3 italianos, 3 escoceses, 3 franceses, 3 gregos, 2 russos, 1 ucraniano, 1 croata, 1 tcheco e 1 romeno. Ufa!

Abs.

Rafael Santos disse...

Marcos voçe é o cara! O Brujas FC continua fazendo mais sucesso com as brujitas rsrsr vlw.
Obrigadão pela sua presteza seu trabalho é demais parabéns!!!
(Ah depois te mando as fotos do meu time que estou decorando com o Botafogo de 1963 que publicou.)

Unknown disse...

Parabens Marcão por mais esta excelente serie de times internacionais.
Gostaria de aproveitar o fato de voce ter feito o Sevilla para pedir que voce fizesse tambem o uniforme do Sevilla do campeonato espanhol pois este uniforme é o da liga dos campeões da uefa.
Desde ja agradeço este favor.
Um abraço.

aginel disse...

Deu pra perceber pelos comentários que além da qualidade gráfica até o planejamento do blog é imbatível, parabéns Marcão!

MarcosVP disse...

Rogério, peço perdão mas essa eu vou ficar devendo. Os clubes europeus tem tanto uniforme que eu enlouqueceria se tivesse qe fazer o da Liga, os dos campeonatos nacionais, os com a numeração original do fabricante e por aí vai. Escolhi esse do Sevilha porque era o que mais fotos eu possuía para usar de referência. E com certeza, o Sevilla do campeonato espanhol tem pelo menos mais três uniformes... não dá, né?

Abs.

MarcosVP disse...

Nico, ano que vem teremos seleções a vontade até o meio do ano. Aguarde e confie. Abs.