quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kits: Lanús, Newell´s Old Boys, Rosario Central e San Lorenzo

Em homenagem aos hermanos, que - apesar de minha torcida pelo Uruguai - conseguiram sua classificação para a copa de 2010, eis quatro clubes argentinos para vossas coleções: o Lanús, o Newell´s Old Boys e o Rosario Central, tradicionais rivais da cidade de Rosário e o San Lorenzo de Almagro, único dos cinco grandes clubes da Argentina que ainda não tinha cartela no Escudinhos.
Club Atletico Lanús 2009 - (PDF) (PNG)
Club Atletico Newell's Old Boys 2009 - (PDF) (PNG)
Club Atletico Rosario Central 2009 - (PDF) (PNG)
Club Atletico San Lorenzo de Almagro 2009 - (PDF) (PNG)

5 comentários:

Gerson disse...

Ahhhh Mestre, hoje não tenho nenhuma palavra adequada pra engrandecer o seu trabalho! Mas realmente ficou esplêndido estas 4 agremiações do pais dos nossos Hermanos...BRILHANTE trabalho!
Abs

fbezerra disse...

concordo com gerson: brilhante!
e o san lorenzo tem um dos uniformes mais charmosos do futebol!

Anônimo disse...

É MARCÃO, TU É O CARA MESMO!!!
BRINCOU...

Unknown disse...

Marcão,
muito bom como sempre. Apenas uma observação em relação aos argentinos: o Boca, vc já fez em duas oportunidades, entretanto só com o primeiro uniforme. Será que não seria o caso de homenagear o maior das Américas com um kit completo?
Grande abraço.

MarcosVP disse...

Eduardo e Carolina, é verdade. Contudo, os uniformes atuais do Boca mudaram muito pouco em relação ao primeiro que eu postei. Tudo bem, fica faltando o uniforme reserva. Vamos ver, de repente até o fim do ano eu incluo o Boca em uma outra leva de argentinos que ainda vai sair. Abs.