O bom de ter leitores é que às vezes eles nos salvam. Eu já tinha fechado a programação desta série quando, por conta de um pedido, me apercebi que tinha esquecido de alguns times importantíssimos. Dois deles estão hoje aqui: o Celtic e o Glasgow Rangers, da Escócia, que eu já tinha publicado no Escudinhos, em um post com o clássico, um dos mais antigos, tradicionais e aguerridos do futebol, em que, inclusive, eu torço pelos verdes católicos. Acompanha-os, o simpático Hearts of Midlothian, outro clube escocês, só que de Edimbugo.
6 comentários:
Caramba VP, tua produtividade é impressionante!
Caramba, o flamengo imitou o escudo do Rangers...rsrsr ainda não tinha percebido...o Rangers é de 1873.
Marcos os times estão como sempre.
D+ :)
Valeu, Rafael Santos.
E meu velho amigo Rafael Netto, nem é tanta produtividade assim. É mais organização. Na verdade, eu já estou de férias, só postando e desenhando umas paradas para o ano que vem. Lembra da nossa velha Ceaero? Era organizar tudo e ir só tocando depois. Trabalhar muito para trabalhar pouco, esse é meu lema...:-)
Abs.
"Trabalhar muito para trabalhar pouco" auahauhauah demais!
Ótimo trabalho como sempre
Marcos, teremos ano que vem, aproveitando o embalo da sessão prioritaria da Copa do Mundo, a sessão "Como é que você não se classificou?" com seleções com relativa tradição mas que fraquejaram (como Tunísia, Ucrania, Russia e - a roubada - Irlanda)?
Teremos sim, Fernandão. Irlanda e Rússia, pelo menos, confirmadíssimas. E ainda teremos, é claro, muitas histórias e jogos inesquecíveis das copas e eliminatórias.
Abs.
Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas... no brasileirão (uma homenagem ao Avaí nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.
Postar um comentário