quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Kits: Argentinos Juniors, Arsenal, Banfield e Boca Jrs 2009

E chegamos - finalmente! - ao encerramento da série de posts com clubes europeus e latinos. A última postagem traz quatro clubes argentinos: o Boca Jrs, com seu uniforme atual, que causou polêmica entre os xeneizes por ter utilizado pela primeira vez, uma marca de patrocínio - da LG - com a cor vermelha, do arqui-rival River Plate. O dinheiro falou mais alto, obviamente e a marca permaneceu inalterada. Também trazemos o Argentinos Juniors, clube que revelou um certo Diego Armando Maradona ao mundo; o exótico Arsenal de Sarandi, clube que tem cruzado frequentemente com os brasileiros nas Libertadores e Sulas da vida; e por fim, o Banfield, que logrou conquistar pela primeira vez em seus 119 anos, um título de primeira divisão argentino, no caso, o recém encerrado apertura de 2009.
Arsenal Fútbol Club 2009 - (PDF) (PNG)
Asociación Atletica Argentinos Juniors 2009 - (PDF) (PNG)
Club Atletico Banfield 2009 - (PDF) (PNG)
Club Atletico Boca Juniors 2009 - (PDF) (PNG)

6 comentários:

Gerson disse...

É isso aí Mestre... Que ano monumental para a história do futebol de botão! Foi aqui no blog que montei cerca de 100 times, todos com esta qualidade e beleza inquestionável.
E pra fechar sem dúvida nenhuma com chave de ouro, mais 4 times argentinos, que por sinal, éram times que eu pleiteava a tempos atrás. Então, cabe aqui, uma imensa gratidão pelos pedidos que vc atendeu durante todo este ano de 2009! Valeu Marcão... Um Feliz Natal pra vc e toda sua família!!!

pephito disse...

Gran trabajo querido amigo solo resta felicitaciones y feliz navidad

Goggle Red disse...

CSKA, Arsenal argentino, Banfield, já era, todos os times mais famosos estão aqui! Agora é só esperar as seleções ano que vem, e tomara que dê pra eu fazer o meu pedido também ;)

Marcos, bom Natal pra você, pra sua família, tudo de bom. Também já vou adiantando o bom ano novo, (porque me surgiu uns trabalhos que faço com música erudita, e não sei se vou ter que viajar por esses dias). Desejo muito reconhecimento pelo seu trabalho (que é 10!!), e que em 2010 nós possamos dar continuidade a essa amizade legal que começou este ano. Abraço - Nico

Unknown disse...

vc pode postar neste blog o uniforme do real betis da espanha as cores sao verde,brancas e dourada

MarcosVP disse...

Gerson, muito obrigado, não pelos elogios, mas pela companhia aqui no blog. Espero-o firme e forte ano que vem. E se der, mande fotos dos times que você montou. Adoraria publicá-las aqui no site.

Carlitos, mi amigo, gracias por tu amistad. Flicitaciones a ti e tu familia.

Nico, valeu por tudo. Espero que o ano que vem seja legal do mesmo modo.

Ykaru, vou anotar seu pedido para uma próxima série com clubes europeus, ok?

Obrigado a todos.

Rafael Santos disse...

Marcão Feliz Natal para voçe e a todos os seus, e a todos os que acompanham o Blog.
FELIZ NATAL BOTONISTAS!!!!
Hohohohohohohohohohohhoohooo....