segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kits: CSKA Moscou, Shakhtar Donetsk e Zenit 2009

Os últimos clubes europeus do ano fazem parte de duas nações da antiga União Soviética. São eles o CSKA Moscou, russo, clube recentemente treinado pelo galinho Zico; o Zenit, de São Petersburgo, que apareceu para o público na última Copa dos Campeões da Europa e o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, o grande do momento no país e rival eterno do Dínamo Kiev.


FC Shakhtar Donetsk 2009 - (PDF) (PNG)


FC Zenit Saint Petersbourg 2009 - (PDF) (PNG)


PFK CSKA Moskva 2009 - (PDF) (PNG)

5 comentários:

Gerson disse...

Eta Marcão, que maravilha estes Kits CSKA e Zenit!!! Sou fã dos times Russos desde a época da antiga URSS(União das Repúblicas Socialistas Soviética).
Agora, falando da penúltima postagens, o Kit do Defensor do Uruguai está de tirar o chapéu! E como um bom pontepretano, já tenho pra quem torcer lá no Uruguai! Rsrsrs.
Marcão, este uniforme do Defensor vem sido utilizado desde quando? A minha dúvida é saber se foi a JOMA(fornecedora de uniforme) que criou a nova camisa com a faixa diagonal... por que não me recordo de ter visto este uniforme anteriormente!

Mestre, parabéns pelas postagens!
Tenha um semana cheia de alegria e que os prepartivos para o Natal tragam uma grande confraternização entre toda sua família!!!

Um grande abraço,
Gerson

fbezerra disse...

Uau! Zenit divino!!! Os outros também seguem num grande padrão de qualidade. Apesar de ser uma pena não contar com um Dinamo de Kiev versão 2009, o leste europeu está muito bem representado por aqui!

Abraço e feliz natal e ano novo, caso não tivermos mais postagens em 2009!
foi maravilhoso acompanhar este blog!

Luciano disse...

Não tenho blog de escudos, mas fiz alguns, você tem interesse em publicar?

MarcosVP disse...

Olá, Luciano. Desculpe-me, mas eu só publico meus próprios desenhos. Mas dou a maior força a quem quiser abrir seus próprios sites. Se o fizer, me mande o endereço e eu coloco aqui no Escudinhos.
Abs.

Luciano disse...

Marcos VP, sou o Luciano novamente, tenho um blog com artigos de textos diversos, mas como não tenho o usado, postei lá meus 20 primeiros escudos. Entrei em contato contigo anteriormente, e você tinha me falado que se eu abrisse o blog, você indicaria por meio de link. Pois estão aí, o blog é http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

agradeço pelo encorajamento que me deu!