sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Kits: Danubio, Defensor e Nacional-PAR 2009

Nas últimas décadas, o futebol uruguaio experimentou tempos de grande decadência. Contudo, dois clubes ousaram tornar-se grandes e adentraram a seara onde antes reinava soberana a dupla Peñarol e Nacional de Montevidéo. Esses dois clubes são o Danúbio e o Defensor, que acompanham, neste post, um update do Nacional do Paraguai, o Nacional Querido, que depois de 63 anos, comoveu o Paraguai ao conquistar o clausura 2009.


Danubio Fútbol Club 2009 - (PDF) (PNG)


Defensor Sporting Club 2009 - (PDF) (PNG)


Club Nacional 2009 - (PDF) (PNG)

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu Marcão, sobretudo pelo Danúbio e Defensor. Vc tem sido muito gentil, atendendo meus insistentes e, às vezes, impertinentes pedidos. A você, a sua família e aos demais amigos do blog desejo boas festas.

Rafael Santos disse...

Marcão primeiro Parabéns pelo sensacional trabalho que desenvolveu ao longo desse 2009,foram mais de 160 kits publicados,até agora.Tenho certeza que fez a alegria de milhares de pessoas que praticam,brincam ou simplesmente colecionam escudinhos desse esporte fantástico que nos faz sentirmos craques de verdade, como nossos ídolos dos gramados,quando estamos numa mesa de Futebol de Botão.
Aliás deveria ser lançado uma campanha para que o Futebol de Botão se tornasse esporte Olímpico,afinal de contas até Ping Pong(Tenis de mesa, vá lá)está entre os esportes praticados pelos Deuses do Olimpo.Mas um dia quem sabe, nossa paixão se espalhe pelo mundo e este sonho se torne realidade;já pensaram,que fantástico seria heim? rsrsr. Mas voltando ao foco obrigado por estar enriquecendo e muito nossas coleções com seu talento e produtividade incomparáveis,obrigado pelo melhor site de escudinhos do Brasil.E se me permite gostaria de fazer uma humilde sugestão que me ocorreu.Poderia todo final de temporada, lançar um kit especial de fim de ano,algo que seria totalmente diferente de seu estilo;poderia publicar a seleção do Brasileirão da CBF de cada ano com a carinha dos jogadores que se de destacaram,aposto que se tornaria algo super esperado todo ano,por aqueles que acompanham o site,e voçe poderia dar o seu toque de mestre com algum grafismo característico seu.Já pensou,no futuro, a seleção do Brasileiro de tal ano,do site escudinhos contra a de outro ano.Seriam raridades.
E fecharia com chave de ouro o ano (apesar que qualquer coisa que publique irá fechar brilhantemente o ano).O que acha?Se não der mais esse ano, quem sabe ano que vem.
Obrigado.

Unknown disse...

Que massa Rafa ótima sugestão a seleção do BR,adorei.
O que será que o marcos VP achou da idéia,como seria um time de carinhas do mestre eu apoio,botão nas olimpiadas?que sonho, vou até treinar para 2016

MarcosVP disse...

ô meu povo, eu agradeço demais os elogios. Na verdade, eu só acho difícil rolar escudos com carinhas por aqui. É uma questão de pesquisa mesmo... faz cinco anos que toda a minha pesquisa é voltada para os elementos que eu já uso: numeração, escudos, desenho das camisas e marcas. Começar a pesquisar carinhas seria um negócio que abriria uma frente no meu material que eu não tenho como fazer frente. Além do mais, me obrigaria a usar um programa - o photoshop - com o qual eu me entendo muito mal, afinal tudo o que eu faço é no Corel. Por fim, já há tantos companheiros fazendo lindos trabalhos com carinhas que eu me sentiria até mal de entrar na seara deles. É só ver aqui na coluna à direita. No mais, agradeço novamente e espero continuar servindo bem para servir sempre.

Abraços.

fbezerra disse...

Estão maravilhosos! O Nacional do Paraguai principalmente!!

Aguardo a sequencia!