segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kits: Avaí, Guarani e Vitória 2010

Sim, semana passada só teve uma postagem, eu precisei viajar a "silvisso" mas estamos de volta. Série A, Pindoramão 2010, três times animados de campanhas interessantes: Avaí e Vitória, leões de Florianópolis e Salvador, necessariamente nesta mesma ordem e o Guarani, bugre campineiro, que vai se firmando de volta na divisão que lhe é de direito.


Avaí 2010 - (PDF) (PNG)


Guarani 2010 - (PDF) (PNG)


Vitória 2010 - (PDF) (PNG)

6 comentários:

Felisberto Sá disse...

Que maravilha!!! Caro amigo, conheci este incrível blog há pouco mais de um mês! Sou um Oficial da PMBA e tenho me divertido muito em colecionar estes escudinhos. Que felicidade em ver meu Vitória!! Parabéns!!!

MarcosVP disse...

Valeu, Felisberto. Volte sempre e aproveite a boa fase do leão. Abraços.

Gerson disse...

Boa Mestre!!! Está simplesmnete sensacional esta versão 2010 dos brasileiros. Já careciamos de uma boa atualização em relação aos fornecedores, o Guarani vestindo Lupo, o Avaí de Fanatic e o novo uniforme Penalty do Vitória. Mto bacana, parabéns!
Ficamos aqui no aguardo do restante, não sei se vc tem a intenção de postar tbém os valentes times da série "B", que por sinal, estão fazendo um dos mais emocionantes torneios disputado em pontos corridos. Pois, já estamos a 4 rodadas do fim do 1º turno e o equilíbrio na parte de cima da tabela é bem grande. Acho que ninguém arriscaria qualquer palpite sobre os 4 candidatos ao acesso. É lógico, o Coritiba vem no topo da tabela e mostra a força da sua torcida, mas a derrota pro São Caetano em casa e o vexame em Ipatinga, perdendo pros dono da casa por 5x1, deixa um grande ponto de interrogação no ar.
Temos praticamente 10 times brigando por estas 4 vagas e quem ganha com isso, é claro, somos nós torcedores fanáticos do futebol tupiniquim...

Valeu Marcão, um abração e até a próxima e esperada postagem!

Gerson

MarcosVP disse...

Nobre Gerson, eu devo fazer sim alguns times da segundona, mas não todos. Sua Ponte Preta está agendada, assim como Coritiba, Bahia e Figueirense. E claro, meu Fortaleza, exilado na terceirona e o Santa Cruz na quarteirona, também conhecida como Série D...:-)

Abs.

Roberto Lei do Ventre Livre disse...

LARISSA RIQUELME!!

Gerson disse...

Ahhh Excelentíssimo Mestre dos Escudinhos, agradeço pela presteza e a atenção que vc dedica a nós, levando em conta todos os comentários da galera e atendendo a pedidos.
Estarei no aguardo e pronto para comentar as postagens da semana. É sempre um prazer visitar este blog que tem em seu criador uma imagem simples e humilde e que merece ser enaltecido pelo seu trabalho.
Que continues assim, e que venham mtos e mtos Kits para o total deleite dos amantes do botonismo!
Valeu Marcão, sinta-se orgulhoso, pois, olhando aquela lista de "Categoria" onde vc lista todos os times já postados aqui do blog, parece não ter fim e já deve estar atingindo a marca dos 500 Kits(eu nem contei). Por isso, aí vai um "Parabéns" mais do que merecido!

Amigo, um abração e fica com Deus...

Gerson