terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kits: Flamengo e Vasco 2010

Bem amigos do Escudinhos, estamos de volta - aos poucos, please don't push so hard. Depois das empolgantes postagens da copa, vamos voltar à realidade do nosso futebol tupiniquim - dos times, já que enquanto os peixeboys estiverem vestindo a amarelinha sagrada não contem comigo para torcer por eles. Recomeçamos então com as mudanças nos clubes brasileiros que disputam a primeirona. Hoje, com os uniformes 2010 de Flamengo - já com a polêmica camisa azul e amarela - e do Vasco, com seu novo e belíssimo uniforme inspirado na brilhante campanha de 1974 e com o terceiro uniforme que traz a Cruz-de-Cristo. Apreciem.


Flamengo 2010 - (PDF) (PNG)


Vasco da Gama 2010 (PDF) (PNG)


Vasco da Gama 2010 3rd - (PDF) (PNG)

20 comentários:

J. Sandes disse...

O mestre está de volta....lindas cartelas Marcos. Abraço!!!

unifa disse...

bem espero qe veja em nosso blog a nossa homenagem..e estava fazendo falta rsrsr..mas mereceu as férias

Anônimo disse...

Tem nego que nunca se contenta com nada, torce pra Argentina então, ou manda um email pra CBF pedindo sua escalação favorita.(muitas pessoas não se dão conta mas o preconceito se estende em muitas áreas, e a profissional é uma delas, ser criticado antes mesmo de estrear é de doer) Marcelo Augusto

MarcosVP disse...

Marcelo Augusto, a CBF é livre para contratar e escalar quem quiser e eu sou livre para torcer para quem eu quiser. Também sou livre para falar bem ou mal de quem eu quiser no meu blog, afinal ele é meu. Também sou livre para achar que os moleques do Santos são uns mimadinhos nojentos e sem caráter e que não me repreentam enquanto torcedor, porque inclusive, nem jogam isso tudo. Aliás, qual deles é um profissional que nunca estreou? estrearam sim, todos e eu já vi ao vivo como são esses rapazes, ok? Não importa o que digam, eu não gosto dessa seleção, não gosto dessa escalação e pronto. Como não gostava da anterior e da anterio à anterior. Tenho o direito.

Isto posto, você tem mais alguma crítica a fazer à minha liberdade de não me contentar com nada? Lamento, sua crítica também não me diz rigorosamente nada.
VP

Ezequias Viana disse...

Olá Marcos, já estava preocupado, nunca mais tinha atualizado o blog. Ainda bem que esta de volta.

Sobre a seleção vejo assim; Toda a imprensa puxa saco dizendo que voltou futebol alegre, até os manés dos jogadores dando camisa para apresentador da globo, mico total. O jogo de ontem não foi lá essas coisas, afinal os EUA nem entraram em campo, não jogaram nada, não marcaram, nem venham me dizer que foi porque os meninos jogaram bem e esse time só vai me convencer quando for campeão da copa de 2014, já que para a torcida não importa ganhar copa américa, confederações ou jogos importantes contra fortes seleções como Argentina e Itália. É mais ou menos por aí.

Anônimo disse...

Pelo jeito não são só os moleques do Santos que são "mimadinhos"... Marcelo Augusto

Mário Mammana disse...

Marcelo Augusto, você por acaso já ouviu alguma vez na sua vida a famosa frase: "Não concordo com nada do que você fala mas lutarei até a morte para que você tenha o direito de falar" ???

MarcosVP disse...

Mário, pra você ver... com 40 anos na cara e eu ainda me esqueço daquele velho conselho do Millôr, aquele que diz que a gente não deve amplificar a voz dos...você sabe...:-)

Um dia eu aprendo.
Abs.

Mário Mammana disse...

Eu com 50 me esqueço...

Anônimo disse...

Nem ia voltar mais aqui mas depois dessa, de onde saiu esse Mário, tem alguma coisa a ver com seu armário? Marcelão Augusto

MarcosVP disse...

Ah! Agora entendi. É um moleque de 13 anos, gente.

Mário Mammana disse...

Caro "Marcelão" (o aumentativo deve ser complexo de inferioridade em razão da anatomia diminuta), você já esgotou seu repertório de babaquices ou ainda tem mais?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mário Mammana disse...

OK, a última palavra é sua.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MarcosVP disse...

Bom, já deu, né? Ah, e antes que perguntem, não, isto aqui não é uma democracia e sim, meus amigos tem privilégios...:-)

Mário Mammana disse...

Obrigado Marcos. Fique a vontade para retirar meus comentários também e desculpe por utilizar um espaço que é seu indevidamente.
Abraço.

MarcosVP disse...

Não vi você escrevendo nada de ofensivo, hehehehe...;-)

Abs.

Unknown disse...

Marcos, será que poderia dar um update nas camisas do mengão colocando o simbolo da cbf de campeão brasileiro???

MarcosVP disse...

Pô, Jadson... essa eu vou ficar devendo. Muito trabalho por aqui.