segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mini Kits: Ceará, Corinthians e Cruzeiro 2010

Segunda-feira, dia de post, vou bancar o oportunista e publicar três terceiros uniformes que ou já foram ou devem ser usados em breve. Em primeiro lugar, a camisa comemorativa do centenário do Corinthians paulista. Depois, a camisa roxa e preta do Ceará, em homenagem ao Rio Branco, clube de origem do vovozão alencarino. Por fim, a camisa amarela que já foi usada como terceiro uniforme do Cruzeiro de Belo Horizonte neste ano.


Ceará 3rd kit 2010 - (PDF) (PNG)


Corinthians 100 anos 2010 - (PDF) (PNG)


Cruzeiro 3rd kit 2010 - (PDF) (PNG)

Nota: As numerações das camisas dos clubes brasileiros tem mudado com muita frequência ultimamente. Como nem sempre eu consigo informações precisas da numeração e dos times titulares dos clubes do brasileirão, a partir de agora eu vou fazer os kits com a numeração padrão de 1 a 11. E não vou fazer alterações nos times já postados, não tenho tido tempo mesmo para isso. Espero a compreensão de todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, parabéns pelos escudinhos!!!!!!!!!!
São simplesmente espetaculares !!!!!!!!!!!!!!
Como Corinthiano, devo dizer que os escudinhos do Timão estão caprichados !!!!!!!!
Abraço!!!!!!

Vander Romanini

Joao disse...

Marcos,

Gostei do Cruzeiro em amarelo. Ficou otimo !!! Parabens.

Ezequias Viana disse...

Seu trabalho é sempre ótimo, indiscutível. Mas estes uniformes criados para estes times são muito feio na minha humilde opinião. rs

Robson Reboucas disse...

Parabéns pelo escudos Marcos lembrou minha infância quando jogava botão aqui em Salvador, lindo mesmo seu trabalho.

Goggle Red disse...

Essa do centenário corinthiano ficou boa demais mesmo, todo o estilo clássico dela vale a pena, devia ter sido usada desde o começo do ano.

Mas eu lembro que em 2000 o Corinthians também tinha uma camisa comemorativa dos 90 anos, lembro que tinha o patrocínio da Pepsi, mas dizem alguns que deu bastante azar. Tomara que esta dê sorte porque têm um design impressionante.

Luiz Otavio disse...

Parabéns Marcos pelo seu trabalho...
Gostaria de saber qual tipo de botão você gosta de jogar..

Gde abraço

MarcosVP disse...

Luiz, se eu ainda jogasse botão - tempo é artigo escassíssimo na minha vida - eu gostaria de estar jogando com botões de acrílico, desses que chamam de puxadores. Mas a vida inteira eu joguei com os gulliver. Na verdade eu até tenho um projeto de desenho de botão de acrílico que se adaptaria às minhas artes, mas nunca tive chance de colocar este projeto para frente.

É isso.

E a todos, obrigado sempre pelos elogios.

VP

Anônimo disse...

o marcos vc ainda nao fez o do gremio prudente o que esta no blog e do antigo barueri