sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Kits: Racing e Tigre 2010

O trabalho anda meio devagar aqui no blog. Mas uma das minhas vontades, desde que estive pela primeira vez na Argentina este ano, era fazer os clubes que desputam a primeira divisão local. Alguns times cairam - como o Rosário Central e o Tucuman - e outros subiram, como o All Boys, Olimpo e Gimnásia y Esgrima nesse meio tempo. Mas vou ver se consigo fazer todos. Começo com o Racing de Avellaneda, tradicional equipe que anda entre o céu e o inferno neste apertura, e o Tigre, que andou beliscando a ponta alguns anos atrás.


Racing 2010 - (PDF) (PNG)

Tigre 2010 - (PDF) (PNG)

8 comentários:

Vandrei Bion disse...

Amigão,

Legal, adoro o futebol argentino. Só não entendi porque não fizeste do Inter, Cruzeiro e Atlético-GO. Queremos esses também. Outra coisa, chance de termos os times da Série B? E a quarta camisa do Avaí, seria pedir muito?

Abraço

Vandrei Bion

MarcosVP disse...

Vandrei, eu expliquei porque não fiz Inter, Cruzeiro e Atlético-GO no outro post. Mas não tem problema, eu explico de novo: os uniformes de Inter e Cruzeiro praticamente não mudarem, de 2009 para 2010. E os de 2009 estão publicados, não faz sentido eu fazer de novo o que já existe igual. Já o Atlético-GO, eu não fiz porque não consegui a numeração das camisas, fabricadas pela Super Bolla. Se alguma alma boa me mandar esse números, eu faço. Quanto aos times da séries B, C e D, devo fazer alguns, não todos. Quanto à quarta camisa do Avaí, essa se sair, vai ficar para mais tarde. Abs.

Joao disse...

Marcos VP,

Obrigado pela resposta sobre os times da copa dos campeoes. Entendo que os compromissos diarios sobreponham muitas vezes nosso hobbies. Mas continue esse trabalho maravilhoso que vc faz, mesmo que numa intensidade menor. Sera otimo ter acesso aos times do futebol argentino. Abracos !!

Joao disse...

Marcos VP,

Como sei q vc nao apoiou os meninos da vila qdo. o apelo para que fossem a copa era grande, faco aqui um comentario sobre o Neymar ja estar causando problemas. Hoje saiu uma nota do Tino Marcos no Globo.com sobre esse menino.
Mas mesmo sendo uma estrela desde novo, acho q lhe falta carater. Por exemplo, o Ronaldo Fenomeno despontou aos 16 e aos 18 ja estava na Europa, e nunca se comportou dessa forma. Outro exemplo, Robinho no seu auge qdo. despontou no Santos tinha a mesma habilidade, teve varios problemas com jogadores de outros times, mas nao lembro dele desreipeitando jogadores do mesmo time e ao tecnico. Portanto, acho q esse
Neymar tem problema de carater, e isso ninguem muda. Isso eh apenas amenizado, mas um dia pode voltar.
Espero sinceramente que esse comportamento dele nao se manisfeste justamente em um jogo de copa do mundo.

Ezequias Viana disse...

Olá Marcos, quando for fazer os escudinhos do time da minha cidade Itabuna, já vai ter o escudinho redesenhado. http://www.brandsoftheworld.com/logo/itabuna-esporte-clube

Goggle Red disse...

Oi Marcos, eu estava pensando que seria legal se rolasse por aqui os modelos novos da Nike pra seleção da India, que está demais, velho!! É que agora o lance são mesmo dos clubes, campeonatos fervendo pelo mundo, talvez mais pra frente, se der pra encaixar né? Abraços - Nico.

Rafael Netto disse...

VP, tenho uma sugestão pra manter o blog rolando com (eu acho) pouco trabalho. Atualmente andam saindo umas camisas comemorativas "únicas", geralmente com números estranhos tipo 100 ou 500, usadas por um só jogador em uma única partida. Que tal fazer "micro-kits" disso?

MarcosVP disse...

Ezequias, o arquivo está em Corel 14? eu só abro até o 13 aqui. Preciso arrumar um novo...

Nico, anotada a sugestão.

Rafael, é uma boa idéia mas... não sei. Sei que tem gente que faz botões assim, individuais, mas no duro? o trabalho de fazer e postar um botão só não é tão menor que postar uma cartela com dois ou três. Abs.