sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mini Kits: Grêmio 2010

Meu povo, a coisa aqui anda meio parada, eu sei. Isto normalmente significa que eu tenho tido um bocado de trabalho no lado real da vida. Normalmente eu ando com uma boa quantidade de kits adiantados para ir postando, mas infelizmente não tem dado pra fazer isso. Então, vou fazendo como posso. Hoje, só o terceiro kit do Grêmio deste ano, que foi pedido pelo nobre Mauri Floriani, se não me falha a memória. Com esse kit eu encerro os trabalhos da série A deste ano com uma pendência, pela qual eu quero me desculpar: o Atlético-GO. É que a Super Bolla, a fabricante dos uniformes, mudou completamente a sua numeração e eu não consegui imagens dos números em canto nenhum para desenhá-la. Por fim, sei que Cruzeiro e Internacional também ficaram de fora, mas é que os uniformes desses dois não tiveram nenhuma mudança significativa - pelo menos em relação ao meu trabalho aqui - que pedisse a confecção de novos kits.

Quando der, começo a postar alguns clubes das séries B, C e D. Pelo menos é meu plano. Abraços a todos e bolinha pra frente.


Grêmio 3rd kit 2010 - (PDF) (PNG)

12 comentários:

unifa disse...

esse esta show em nosso blog mas fotos de sua arte

Joao Henrique disse...

Grande Marcos VP,

Esse Gremio ficou lindo demais. Good work !!! Vc teria em mente comecar os times da Liga dos Campeoes da Europa? Esta temporada varios times que nunca participaram da competicao estarao presentes como um time que sempre simpatizei o Braga de Portugal. Abracos e continue com esse grande trabalho.
Joao

Gerson disse...

Booooa Mestre!!! Lindo lindo este 3º uniforme do Grêmio portoalegrense.
Parabéns! A impressão ficou fantástica! Os detalhes sobressaíram perfeitos, e ainda montei o time com calção(Borda) azul claro, ficou showzasso...

Valeu Marcão, abraços e até a próxima postagem...

Joao Henrique disse...

Gerson,

Onde vc joga? Vc faz times de botao. Eu tambem faco. Abracos.
Mande a foto do gremio por email se puder. Abs. Joao
j.henriq@yahoo.com

Roberto Lei do Ventre Livre disse...

Quero urgente um kit completo da...

LARISSA RIQUELME!!

Joao disse...

Marcos,

Vc teria interesse em comecar os times da liga dos campeoes da Europa? Abs.

Gerson disse...

Olá João,
Moro em S.Paulo na região próxima ao Tatuapé. Temos uma Liga de Futebol de Mesa chamada Liga Dom Pedro I e realizamos torneios todos os meses com uma média de 12 participantes.
Jogamos todos os campeonatos estaduais, brasileirão séries A, B, C e D, Europeus, em julho fizemos a Copa do Mundo... e etc.
Eu mesmo faço meus botões e já tenho aproximadamente 1000(mil) times. Compro as lentes do Sérgio Fedato e pego as artes aqui no blog do Marcão e no do Fábio Rapouso que tbém é bem bacana.

João, assim que possível lhe envio a foto do Grêmio que ficou show, um grande abraço!!!

Gerson

Joao disse...

Gerson,

Muito legal esses campeonatos que vcs fazem. Eu compro as vidrilhas com o Parruda ai de Sao Paulo tambem.
Me passa seu email para eu entrar em contato com vc.
Abs
Joao

MarcosVP disse...

João, se eu fosse dizer a verdade, não mais que a verdade, no momento meu único interesse era ir pra casa e dormir umas 12 horas seguidas. Mas no caso dos escudinhos, no momento eu não tenho interesse em fazer a liga européia não. Já tem muitos times da europa aqui. Se eu for fazer alguma coisa esse ano em termos de times europeus, serão times que eu não postei aqui ainda. No momento, eu queria mesmo é fazer alguns times das séries B,C e D do brasileiro e tentar fechar os times argentinos da primeira divisão que eu ainda não tenho por aqui. Mas sinceramente não sei quando começo. A coisa tá feia de trabalho - trabalho de verdade - por aqui.

Abs.

Olavo Piñeiro disse...

http://botaobrasil.blogspot.com/2010/09/esses-kits-feitos-pela-super-bolla.html Ei parceeiro, olhe essa coleção do Atlético-GO que fiz!

Olavo Piñeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futmesa Brasil disse...

Esse Grêmio esta espetacular..grande criatividada Marcos