sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Kits: Boca Juniors, River Plate e Velez Sarsfield 2010

Pronto, meu povo. Atendendo a centenas de pedidos de leitores enfurecidos, eu encerro hoje - depois de ter acabado, claro - a série sobre os clubes argentinos com três kits de clubes conhecidos e famosos. Primeiro, os xeneizes da bombonera, o Boca Juniors, com três uniformes, sendo que o terceiro comemora os 105 anos do clube azul e amarelo de La Boca. Depois, os millonarios de Nuñes, o River Plate com o uniforme atual. Por fim, um dos meus clubes da Argentina, o fortin de Liniers, o agora centenário Velez Sarsfield, que eu tive o prazer de assistir in loco, no José Amalfitani este início de ano, com seus três uniformes tradicionais e mais um comemorativo dos 100 anos.

Bom, por enquanto é só. Qualquer hora volto com alguns times brasileiros das séries B, C e D.


Boca Juniors 2010 - (PDF) (PNG)

River Plate 2010 - (PDF) (PNG)

Velez Sarsfield 2010 - (PDF) (PNG)

 
Velez Sarsfield 100 anos 2010 - (PDF) (PNG)

7 comentários:

gabriel disse...

Marcos,

queria te dar meus parabéns, você tem o melhor site de escudinhos que eu conheço.
VP, o Velez Sarsfield ficou muito bom, principalmente o comemorativo de 100 anos.
Como você vai "voltar" pro Brasil, queria te pedir para começar a Serie B com o Brasiliense porque sou fã do time, valeu?

pephito disse...

felicitaciones mi querido amigo tu trabajo es maravilloso ,estupendo
sin palabras
un gran abrazo para mi querido amigo Marcos vp

Gerson disse...

Olá Mestre!!! Simplesmente sensacional estes 3 Kits... no momento não tenho palavras para engrandecer este magnífico trabalho!!! Vc foi mto feliz nos detalhes de todos eles, este tradicional azul com a faixa amarela do Boca está lindo! Já o Velez esta difícil opinar sobre qual dos 4 uniforme está mais bonito... PARABÉNS!!!!!

Marcão, desculpa a demora, mas já pode olhar seu e-mail, lhe enviei agora pouco...

Um enorme abraço e um ótimo final de semana prolongado!

Gerson

Rapha Rabelo disse...

oi Marcos,
parabens pela serie da Argentina, principalmente esse post final q ficou maravilhoso...

alcides nogueira lucas disse...

oi marcos voce podia por os uniformes 1 e 2 da seleçao de trinidad e tobago do atacante york e que jogou a copa de 2006 e tambe da seleçao da guatemala
um maravilhoso uniforme da adidas azul com faixa branca aguardo todos nos aqui da zona leste sao paulo sou lucas meu email milanimprese@gmail.com moro aqui em sao paulo obrigado

fbezerra disse...

sagrados escudos!

AFFM disse...

Eu to começando um blog de escudos de botão , me da uma força ai por favoor. http://botaodossonhos.blogspot.com/
o teu blog está ótimo por sinal !
Abraços .