segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kits: Botafogo, Fluminense e Vasco 2011

Sim, o Teixeirão 2011 avança e o Escudinhos está num atraso de dar gosto. Afinal, ainda tem gente lançando camisas, ora! - a terceira do Palmeiras foi lançada hoje, a do Fluminense na semana passada. Então, vamos fazendo como dá. A boa notícia é que está quase tudo pronto, então as postagens não devem demorar. Hoje, os três cariocas que ainda faltavam: Fluminense, Botafogo (o último time a lançar uniforme este ano) e o Vasco, que está no terceiro kit de 2011.

 
Botafogo 2011 - (PDF) (PNG)

Fluminense 2011 - (PDF) (PNG)

Vasco 2011 - (PDF) (PNG)
 

2 comentários:

Luciano Fitochi disse...

Ola Marcos,
Acompanho sempre seu site desde o ano passado e acho sensacional, e hoje fuçando ele vi um post no qual vc oferecia enviar por email mais de 120 vetores, gostaria de saber se ainda seria possivel mandar para o meu email lucianofitochi@hotmail.com esses vetores...
Grato

Luciano Fitochi

Leonardo disse...

Bom dia Marcos, recentemente consegui por meio de troca um time completo de vidrilhas, aquelas amareladas. Gostaria de montar com esses escudinhos do Vasco que vc postou, em preto. Porém sou adepto da numeração tradicional (de 02 a 11), será que vc pode me enviar ou postar esses escudinhos? Segue meu email para resposta/contato. Desde já te agradeço. (leosr25@hotmail.com)