quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Kits básicos: Olímpia, Cerro Porteño, LDU e Barcelona-ECU

Boa tarde leitores deste blog que, por aparelhos, ainda respira. Ficou um trabalho inacabado em 2012, vamos ver se eu termino este ano: os kits básicos dos grandes clubes da América Latina e Europa. Hoje, paraguaios e equatorianos dividem a cancha: Olímpia, Cerro Porteño, LDU e Barcelona de Guayaquil.

Barcelona-ECU básico - (PDF) (PNG)

Cerro Porteño básico - (PDF) (PNG)

 
LDU básico - (PDF) (PNG)

 
Olímpia básico - (PDF) (PNG) 

9 comentários:

Paulo H G Ramos Jr disse...

Prezado Marcos,

Muito bonitos, como sempre. Ja os salvei, como faco sempre.

Muito obrigado e bom final de semana.

Paulo H G Rmaos Jr.
Rio de Janeiro (RJ) / Prados (MG)

Vander Romanini disse...

Feliz 2013!!!!
Parabéns pelos Kits!

Abraços


Vander Romanini

Erick Von Draxeler disse...

Cara, você TEM que montar a maior Seleção Brasileira de todos os tempos:

1 - da Silva
2 - Cícero
3 - Paco
4 - Vincento
6 - Ferreira
5 - Roca
8 - Santos
9 - Pardilla
10 - Beranco
11 - Gomez
7 - Allejo

E os reservas:

12 - Sousa
13 - Marengez
14 - Negros
15 - Rivero
16 - Leão
17 - Canell
18 - Fontana
19 - Senior
20 - Seneca

Seria um presentaço pros fãs mais ávidos e saudosistas que perderam horas de suas infâncias jogando International Superstar Soccer Deluxe...!!

por Luciano Mano Negra disse...

Rapaz, fico angustiado de ver você escrever que o blog está claudicante. Montei meu blog graças a palavras suas, e seus blog é mais prestigiado do país. Força sempre!

MarcosVP disse...

Erick, véio... eu não faço times com nomes de jogadores, hehe. Mas tem muita gente por aí que faz, é só procurar na coluna da direita. Abs.

Erick Von Draxeler disse...

Opa... Perdoai meu noobismo... De qualquer forma, continue com o bom trabalho!!

Leonel Rizzi disse...

Amigo, seu blog é realmente fantástico.. parabéns. Me diga, estou iniciando agora, então gostaria de saber onde posso comprar as peças para colar os escudinhos que você faz. Você fez algum tutorial para confeccionar os botões? Abraço.

MarcosVP disse...

Leonel, depende de que tipo de botão vc quer, se gulliver, se vidrilhas, se botões de acrílico. Tem tantas opções. Eu mesmo não faço botões ou comercializo, só faço os desenhos. Abs.

Leonel Rizzi disse...

Na verdade eu gostaria de começar a montar meus times com várias possibilidades de cores, para ficarem o mais próximo possível dos uniformes atuais. Não sei se existe botões "virgens" coloridos para venda no mercado. Independente do material, são estes que me interessam. Conhece algum lugar que os vende?
Abraço e obrigado pela resposta.