segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vem aí a EURO 2016

Prezados,

Estou, como vocês já sabem, vendendo o pacote de clubes brasileiros da Série A em parceria com o Jonathas Sandes. Podem ser adquiridos aqui no site dele, o Sandescudos. Aos poucos, quando rola um tempo, inclusive, tenho incluído outros clubes brasileiros. Nessa última semana, além dos clubes que eu listei no post passado, entrou a Portuguesa de Desportos-SP, devem entrar o Avaí-SC e pelo menos os dois grandes times do Pará, Remo e Paysandu. Tudo a 100 reau, é só entrar em contato comigo pelo email, ou pelo site do Sandes.

Além disso, eu já comecei a desenhar as seleções da EURO 2016. Com a ajuda do Sandes e do Deo Schmidt, do blog Art in Button, deu até pra melhorar a visualização dos botões aqui no Escudinhos. Vou deixar um teaser com vocês. O pacote da EURO também vai sair a 100 reau.


2 comentários:

J. Sandes disse...

Muito bacana Marcos!!!

Pedro Mateus disse...

Poxa Marcos que bom que você está voltando a desenhar , tenho vários botões com seus desenhos , suas artes foram inspirações pra que eu fosse aprender a fazer meus desenhos desde 2015 , gostaria que vc me indicasse no seu espaço pedmateus18.wix.com/laboratoriodebotoes
Mto obg !!!