sexta-feira, 20 de julho de 2018

Voltando a desenhar

Prezados amigos,

Logo após o final da copa de 2018, algumas encomendas me foram feitas. O pedido em especial é para que eu completasse as Copas do Mundo que estão no blog e algumas Eurocopas também. Pensando nisso, resolvi fazer o seguinte: vou pegar, copa por copa e refazê-las, atualizadas e no padrão com o qual eu fiz as copas de 2010 para cá. Além das cartelas apresentares 20 botões e três goleiros, já está claro para mim que os dados que eu tinha para pesquisar nos anos de 2009 a 2013, ou seja, no mínimo há cinco anos, estão infinitamente melhores. Então, deste modo, quem quiser adquirir o pacote com as copas que eu vou fazer a partir de agora vai estar comprando um material bem melhor, mais bem acabado e mais preciso que o que está disponível no blog.

A primeira copa que eu estou fazendo é a de 1986, no México. Assim que ficar pronta eu aviso e mais uma coisa: eu pretendo abrir um Instagram sobre futebol, no qual vão estar meus trabalhos e o de outras pessoas, não só de futebol de botão mas artes sobre futebol em geral.

Abraços.
MarcosVP.


4 comentários:

Anônimo disse...

Hola buenos días, desde España, como puedo comprar el paquete? Gracias.

Alec M. S. disse...

Parabéns pelo seu retorno e eu gostaria de pedir a vc a seleção de 82 completa do 1 ao 22 mais o número 23 se possível. Vc fez muita falta na sua ausência e espero q seu retorno seja duradouro dessa vez, abraços

J. Sandes disse...

Ótima noticia VP....particularmente, senti falta do seu traço e dos seus escudinhos que me inspiraram a desenhar!!!

Unknown disse...

Ótimo retorno