quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Trabalhos para 2020

Prezados,

Neste ano de 2020, tenho programados alguns trabalhos.
Minha ideia é terminar as copas de 2006 e 2010 nos padrões atuais, com cartelas de 23 jogadores, e fazer neste mesmo padrão - não sei se vai dar tempo - as copas de 1970, 1974, 1978 e 1982, sempre com o mesmo valor de R$ 10,00 por seleção.

Além disso, vou fazer a EURO 2020.

Como teaser, uma provinha de uma seleção já classificada - faltam três ainda para que sejam fechadas as 24 equipes.



3 comentários:

bzescudinhos disse...

Ola Marcos,

Muito bom saber que tem projetos novos para esse ano. Seus trabalhos sempre foram referência pela qualidade.

Obrigado pelo retorno e eu, como colecionador de kits de seleções fiquei muito contente em saber que novos kits aparecerão em 2020.

Grande Abraço

bzescudinhos

diariosemdefeitos disse...

Olá! Me chamo Daniel Menezes e, quero iniciar o ramo de artigos ligados a futebol e o futebol de botão é um dele. Gostaria de ter seu contato para que possamos falar e negociar algumas demandas como por exemplos times da Premier league, Brasileirão da série B copa do Nordeste entre outros. Segue meu contato 11 98905- 0869. Forte Abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.