sábado, 4 de julho de 2009

Kits: Fiorentina e Sampdoria 2008

Até os cachorros da Praça do Ferreira sabem que, na Itália, eu torço por la vecchia signora, a Juventus de Turim. Contudo, como acontece em muitas outras ocasiões, não é a camisa da Juventus que eu compraria se só tivesse dinheiro para adquirir uma única camisa de clube italiano. Minha escolha recairia sem dúvida pelo manto púrpura da Fiorentina. E se desse para arrumar algum emprestado, eu ainda pegaria uma das belas camisas da Sampdoria de Gênova. Enquanto o dinheiro não aparece, ficamos por aqui mesmo, com essas duas tradicionais equipes.

Fiorentina kit 2008 - (PDF)
Sampdoria kit 2008 - (PDF)

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Marcão. Muito fiéis estas últimas publicações. Gostei, também, da atualização do Estados Unidos. Quando possível, confeccione o Nova Iguaçu. Abraços.

Cristian Ribas disse...

Grande Marcão!!! Realmente, as duas mais belas camisas do futebol italiano!!! Como gremista, tb sou fã dos azuis da Lazio e do Napoli. Aquele seu Napoli de Maradona, Careca, Carnevale, Di Napoli, Giuliani, Alemão, entre outros, é a camisa do meu sonho, tanto que a tenho. rsrsrs

Grande abraço, mestre!!!

Unknown disse...

Marcão, uma dúvida: o escudo central da camisa da Samp é esse mesmo? Pelo que vi, na Net, o símbolo que vc colocou, salvo melhor juízo, é deslocado para a lateral, na parte superior da camisa. O escudo central seria outro. Confere? Abçs.

MarcosVP disse...

Antônio, a camisa da Sampdoria tem dois escudos mesmo. Um com uma cruz, no meio das faixas e outro - o escudo do clube - sobre as faixas. Como eu não tinha como colocar os dois, optei pelo escudo do clube. Abs.

Gerson disse...

Olá Mestre Marcão, quando me falta palavras para elogiar a sua arte em montar estes maravilhosos escudinhos, eu apelo para o dicionário! E a palavra certa para engrandecer esse TRABALHO, está logo na letra "E" de ESTUPENDO!!! Que significa: ADMIRÁVEl, FORA DO COMUM, EXTRAORDINÁRIO, GRANDIOSO.
Mestre, tbém gostaria de saber se o Corinthians Paranaense já possue seu uniforme definido? e se há possibilidade de vc estar montando um Kit do Coringão do Paraná...
Um grande abraço e até a próxima postagem.

MarcosVP disse...

Gérson, obrigado pelos elogios. Quanto ao Corinthians do PR, confesso que a fila tá grande...:-)

Abs.
VP