segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Kits: PSV Eindhoven, Feyenoord e Anderlecht 2009

Boa segunda-feira, caros leitores. Hoje, temos três clubes dos chamados países baixos, dois holandeses e um belga - até agora o único aqui no Escudinhos. o PSV Eindhoven, onde jogaram os brasileiros Romário e Ronaldo; o tradicional Feyenoord, de Roterdã. Estes dois, junto com o Ajax, são os três grandes clubes da Holanda, que interessantemente, compartilham as mesmas cores - vermelho e branco. Já da Bélgica, trago o não menos tradicional Anderlecht.


Royal Sporting Club Anderlecht 2009 - (PDF) (PNG)


Sport Club Feyenoord 2009 - (PDF) (PNG)


Philips Sport Verening Eindhoven 2009 - (PDF) (PNG)

2 comentários:

fbezerra disse...

Realmente, três times que não poderiam faltar por aqui! Estão muito bem representados!

abraço

Gerson disse...

Ahhhhhhh, Grande Mestre! Não poderia faltar meu louvor e os mercidos Parabéns...por todas estas postagens. Hoje em especial, pelo magnífico Kit do seu Vascão que deu a volta por cima e está de volta à elite. E também pela série estrangeira que está de arrepiar!
Marcão, assim como todos os colegas aqui, estaremos todos voltados ao sorteio dos grupos da Copa de 2010 que ocorre agora no início de dezembro. Consequentemente estaremos mto ansiosos pelos tão esperados Kits do Mundial da Africa do Sul.
Bom Mestre, como não vivemos só de coisas boas...não podemos deixar de lembrar alguns fatos mais tristes. A minha Ponte teve uma atuação pífia este ano, enquanto nosso rival Guarani teve total ascenção, praticamente voltando a 1ª divisão. Acho que o simpático Fortaleza só escapa da série "C" por um milagre, e ainda verá o sucesso do seu eterno rival Ceará voltando à primeirona depois de muito tempo.
Valeu Marcão, um grande abraço e até a próxima postagem.